Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 18/05/2020 em todas as áreas

  1. RIP VitaumSUJAUM, sempre em nossos corações! "dropei"
    13 pontos
  2. De uma piratinha louca 🤪 Hoje navegaremos Rumo a vitoria,buscando aliados e novos aventureiros . Em uma longa jornada de mistérios e aventuras... Juntos lutaremos pelos tesouros no BDC,pois um verdadeiro pirata não correr de uma luta. Clan = PDP Recrutando novos piratas dispostos a Batalharem 👊
    2 pontos
  3. Gravei e editei esse vídeo com sono,então talvez tenha alguns erros de camada,ou sound effect pelo fato de eu ta com sono não errei somente na edição,errei nomes mas nas "prints" da pra ver os nomes certos esqueci de falar do idark tbm até kk e ths,e os outros dois que falei nesse vídeo,é só a minha opinião e se vcs ficarem putos,só vai mostrar que eu to certo. não deu pra colocar essas prints aqui do pegaso,pq eu realmente só vi agora kkkk
    2 pontos
  4. Gente é so um jogo pelo amor de deus... antigamente os caras faziam " Reunião de tal clan" hoje em dia é isso.. não passa de humor, cada um interpreta como quer. Eu so vejo e dou risada kkk
    2 pontos
  5. Jogaram como nunca, ganharam como sempre.
    2 pontos
  6. Pena que vocês precisam colocar hack pra ainda assim TOMAR PAU VAZA SEUS LIXOS, VEM DE HACK E VOLTA DE RÉ
    2 pontos
  7. Eu sou o jhonatan da nova geração
    2 pontos
  8. um pvp muito loco no viciante xD
    1 ponto
  9. finalmente alguem sensato na ths,eu te amo ender da like fiz pra chamar atenção :(((((((((((((((((((((((((((
    1 ponto
  10. tipo bro eu gravo por um celular e o audio fica meio com barulhos de fundo mesmo eu gravando de madrugada pra evitar isso,então eu abaixo consideravelmente o som da minha voz e coloco um lo-fi pra suavizar a voz,mas to percebendo que eu to afetando a qualidade do vídeo pq realmente as vezes n da pra me entender então a partir de hj eu vou tentar legendar meus vídeos,bom pelo menos tentar ts,o gud falou que foi no ts,se diz respeito sim a outras pessoas já que o joy postou no youtube e eu sou livre pra dar a minha opinião sobre aquilo.
    1 ponto
  11. mano dá pra entender nada desse vídeo, parece que tu gravou escondido com medo da sua mãe acordar kkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  12. Da um like e se inscreve pra fortalecer familia ❤️
    1 ponto
  13. bem que eu poderia te dar um strike mlk idiota
    1 ponto
  14. mano, odeio quando alguém quer tretar com vc sem ser eu, vamo chamar no probleminha já
    1 ponto
  15. joga mto mano asus, carregando mais um glad como sempre
    1 ponto
  16. parabéns, ficaria melhor se tivesse só as kills no vídeo!!
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. legal como vc bate sem sua mira tá no cara
    1 ponto
  19. É, os "prayers" desse "cran" são bem doidos
    1 ponto
  20. E ae cachorrão, quando crescer quero ser igual vc tmj fera, joga mt
    1 ponto
  21. 1 ponto
  22. ''THS X Servidor'' é piada ne kkkk ally com ALL, CpM, DSa...
    1 ponto
  23. Deixando as piadas de lado, algumas coisas que você disse tem um fundo de verdade.
    1 ponto
  24. Obrigado pela homenagem, sempre fui seu fã. Meu sonho era participar de um vídeo seu é isso Já pode abrir as vagas para Jornalista no servidor @Ic3Man
    1 ponto
  25. Ths x o sv, nao sei daonde
    1 ponto
  26. Um ótimo bdc, parabéns a staff que conseguiu minimizar o lag dos últimos bdc de maneira inteligente e eficiente, e também a toda THS. Inventário: ALL >>> 3
    1 ponto
  27. 1 ponto
  28. agora é engraçado, mas na hora xingamo kkkkkkk
    1 ponto
  29. Melhor dessa cena é ele falando "Morreu pra por" 😂😂😂
    1 ponto
  30. Jogando como nunca, dropando como sempre XD
    1 ponto
  31. Ja deu de EcT no servidor... rala bando de praga! Fala pa nois quem é o podeeeeeeeeeeeeer
    1 ponto
  32. Mlq, tu é um guerreiro KKKKKK Quando dropou de 200 pra 30 aqui eu já tava puto HAHWHW
    1 ponto
  33. Paga 60 no desban ai seu trouxa, quer pagar de foda pelo menos admite o hack klkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...