Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 21/05/2020 em todas as áreas

  1. O jogo é só um pretexto pra estar sempre com vocês, muito obrigado pelo carinho, amo vocês pra caralho ❤️ Meus presentes.. me conhecem mt bem Rolou visita, moscou e foi tomado Voltou puto 😄 @Silton @AsusBR @caiovs @VitorGabriel @skelterdemon @SpirokadO @Colonizador @little_quin @xAnonyMous_ @rodrigos @pvmm @RodrigoBahia @Jay4235 @Lukbpy @Csworld @Atom @comin @ThiagoSzz @AlHaTall @Yuuki @iAtego @Gudwell @Infravermelho @PvPElite Se esqueci de alguem, perdão, sei nem oq dizer pra vcs!
    24 pontos
  2. Se assustaram com o Skelll não foi ? Eu também! kkkkkkk
    3 pontos
  3. Eae galera, por fim completa a coleção de assinaturas, obrigado a todos que foram mt gente boa e tiraram seu tempo pra bota sua marquinha aqui ;-;
    2 pontos
  4. Essa e a letra original da paródia que o Infravermelho me mandou da música P4 vai em proteger, enviada em 31 março de 2014! Momento nostálgico!
    2 pontos
  5. 2 pontos
  6. não me dê like aqui no fórum, se não irei tomar ban rs'
    2 pontos
  7. Rapaziada da THS só sabe fazer denuncia jogar que é bom nada. @Infravermelho chamou pro 5X5 ngm apareceu kkkkkk velha guarda de merda apanhando p nova geração
    1 ponto
  8. vao la dar deslike meus haters ❤️
    1 ponto
  9. perolas que rolaram no bdc + mini bdc de ontem kkkkkkkkkkkkkkkkk segue video, noixx!
    1 ponto
  10. Olha meu gravetinho ali s2
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. melhor parte do video é vc tentando matar o nego do cla.... 🤣🤣
    1 ponto
  13. to jogando esse joguinho por causa da quarentena.. ai to gravando uns x1. é noix rapaziada :)
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. o mito aparece no final do x1 , so salvinho
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. Mais uma aula em EAD padrin
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. spirokado pai de todos nós!!
    1 ponto
  20. A cor do fórum é #121418 e o tamanho dos avatares, usamos 150x150.
    1 ponto
  21. 0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...