Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 27/05/2020 em todas as áreas

  1. Salve, bom, primeiro que BDC foda! Segundo elogiar meu adversário JoyCarlos pela final, jogou muito, e dizer para os que me chamaram de hack no seu vídeo, ta aí a prova que jogo esse jogo namoralzinha, nunca precisei de nenhum cliente alternativo, ''AH MAS O BEARPK ESTAVA DE HACK'', eu não estava ciente disso no BDC, e na mesma hora que soube sai da ALL, portanto, APRENDAM A IR PVP MEUS LINDOS E PAREM DE FALAR ABOBRINHA, o /x1 está ali, só me desafiar ❤️ 😉! GG BDC.
    9 pontos
  2. Fala galerinha, beleza? Aqui quem fala é o Fadel, e por meio desse tópico vim divulgar meu novo vídeo especial de 300 inscritos e o melhor de tudo, estarei fazendo o sorteio de 300 de cash (1 VIP) no servidor. Para participar basta seguir as instruções que se encontram no vídeo e na descrição do mesmo, boa sorte a todos! O sorteio será feito dia 29/05 (sexta-feira) as 12:00, o resultado sairá logo depois no canal.
    9 pontos
  3. Evento Campo Minado 2ª Edição Explicação do evento: Desta vez tivemos apenas duas rodadas, cada uma valendo 500k. Os ganhadores foram: 1ª rodada: @_L0K1T0 2ª rodada: @Paezz Algumas prints tiradas durante o evento: Parabéns aos ganhadores e obrigado pela participação de todos!
    3 pontos
  4. FINALMENTE LARGUEI DE PREGUIÇA E CONSTRUI A MINHA NOVA CASA NO SERVIDOR, NÃO SE ESQUEÇA DE SUBSCREVER E DAR LIKE, TMJ ❤️
    2 pontos
  5. Próximo pedido: 25/06/2020.
    2 pontos
  6. ISSO MESMO RESPEITEM MEU HOMEM PQ ELE NAO EH HACK
    2 pontos
  7. Curioso pro fim dessa casa, bom video bro 😄
    1 ponto
  8. Boa, quero ver como vai ficar.
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Parabéns Fadel! Que venha 500,1000,10000 😄 !
    1 ponto
  11. ngm mandou usar esses client de mine original baitola,lança um labymodzin e um blazingpack e cabo viadin. manda o salve do bebe pra mim raffa moreira!!!
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. Parabéns pelos 300 subs cara, segue sua caminhada sem pisar em ninguém, e mantendo a humildade que você vai ser dar bem.
    1 ponto
  14. Maldade cara kkkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
  17. Olá pessoas! Os avatares são de uso livre, ou seja, qualquer um pode salvar e usar. 😛
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...