Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 29/05/2020 em todas as áreas

  1. Olá galerinha! Aqui quem fala é o Fadel, e hoje vim anúnciar o vencedor do sorteio dos 300 de cash! Parabéns Yuuki! Tudo tem sua primeira vez hahahaha Cash entregue Em breve novos sorteios!
    3 pontos
  2. Bom, aproveitando a quarentena, vô gravar uns vídeoszinhos pra lembrar disso no futuro kkkk enfim, é isso... se inscrever e dar like = humilde!!
    3 pontos
  3. Eae galera, por fim completa a coleção de assinaturas, obrigado a todos que foram mt gente boa e tiraram seu tempo pra bota sua marquinha aqui ;-;
    1 ponto
  4. Pessoal, testei o Minecraft Dungeons em live: twitch.tv/xaropiis e postei um vídeo de primeiras impressões no youtube... Se puderem ir lá dar uma olhada 😄 CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ O VÍDEO
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. carai mano rege V olha os core que perde, bizarro kkkkkk bom x1 yuuki
    1 ponto
  7. 2 nubin ❤️ wp mlkadinha, bom x1
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Imagens da textura Armadura PARTICULAS de Porções é efeitos Particulas PvP estarão no meu vídeo no meu canal: DetonaGames281 Textura com shaders Como não sei se pode colocar link de download aqui no fórum vocês podem baixar no meu canal na descrição do vídeo da textura acessando >aqui<
    1 ponto
  10. Caro jogador(a), Você conseguirá utilizar funções básicas do sistema de clãs como (notas, /c <msg, etc..) Porém os demais comandos como (convidar, cor, etc são desativados) A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
    1 ponto
  11. digo o mesmo de vc donutão. Mas amizade prevalece
    1 ponto
  12. qual foi pc tu não era assim n '-'
    1 ponto
  13. Eai galera, bom dia. Eu sou um ex-player da alotropia e acabei ficando sabendo desse server novo por uns vídeos no youtube e decidi voltar pro mine aqui no viciante. O problema é que eu não gosto muito desse bgl de ser pobre no jogo, então pretendo vipar bastante minha conta pra ter um pontapé inicial decente. Só que eu precisava saber algumas coisas, tipo: O que que o pessoal fica farmando que dá bastante din? Pigman? Blaze? Fungo? Pesca? Tem diferença entre spawn de mob de gaiola no /construir e no /terrenos? Vale a pena vender um vip pra montar uma mobtrap boa? Pode fakes a vontade? Tentei mantar tell em alguns staff ingame e não fui respondido. Foi mal pedir as coisas mastigadinhas, mas é que começo em server novo é chatinho se acostumar. E ao verificar os pacotes de cash, vi que tinha a opção de procurar por pacotes com valores maiores, mas o link não estava funcionando, com quem entro em contato? Após a compra a ativação é imediata? E por último, vocês tem algo tipo promoções de vip em semanas/meses específicos onde vale mais a pena comprar/ativar o vip? Não quero gastar dinheiro com força com vip hoje pra semana que vem ter uma puta promoção top É isso, quem puder dar uma força eu agradeço.
    1 ponto
  14. Oi tudo bem? Bom, a economia do servidor é baseada em fungos ( 1kk+ por dia ) minérios ( diamantes ), venda de armaduras p4umb3 ( 50-70k ) As gaiolas são 300k cada uma, quanto ao mundo em que adiciona-la não tem diferença, mas recomendo no construir. Não vips podem reparar com 300 de reparação Quanto aos cash, um vip custa 30 reais ( 300 cash ), os outros valores deve está em manutenção, mas pode entrar em contato com o @Ic3Man atráves do discord do servidor. /discord Tem também as caixas misteriosas que custa 25 cashs. Ao abrir pode adquirir itens como ef6, s6. ( São itens com mais valor no servidor ) No entanto recomendo você ativar 1 vip, e esperar umas semanas. Em breve terá uma promoçãozinha 😃 Qualquer dúvida só me procurar no jogo ou aqui mesmo
    1 ponto
  15. Curioso pro fim dessa casa, bom video bro 😄
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. Vei eu iria passar raiva se ficasse uma noite farmando e dae via que n tinha ganho nada por causa dum cara desse namoral ;-;
    1 ponto
  18. Ficou brabo o video!
    1 ponto
  19. Video top demais! Mas essa música fadel... 🤔😅
    1 ponto
  20. Esse mlk é pertubado mano namoral kskskskksksksksksksk não esquece a gente
    1 ponto
  21. Versão 1 [27/02/2019] A primeira macro de fazer torre de cacto desenvolvida para o servidor viciante! ATENÇÃO: Leia tudo, caso ocorra bugs me fale via discord (Duardo_brs#6086) ou por meio deste tópico. Como Organizar o Inventário: Funcionamento da Macro: Código da Macro: Deixe seu FeedBack. Qualquer dúvida ou bug comente aqui ou chame discord.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...