Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 08/06/2020 em todas as áreas

  1. Para os que tem bom senso e para os que não tem também! A Partir de hoje, estamos mudando uma questão de postura da STAFF, durante esse primeiro semestre, tentamos ser mais acessíveis com relação aos players, procurar conversar, orientar e punir de acordo com as regras do server, porém a partir de hoje a nossa conduta como STAFFER será a seguinte: ▫️ Analisaremos as denuncias e aplicaremos a punição, conforme já informado no meus post: Equipe HAX + STAFF. ▫️ Faça sua revisão, apresente suas provas, foi aceito ok, não foi aceito ok também e ponto final , não será permitido o questionamento se foi ban ou não! A fase de conversas acabou , como estamos vendo não funcionou, e muitas atitudes estão nos forçando para isso, portanto e caso queira, compre um desban! (Seu por direito). ▫️ Denuncias fora dos padrões serão negadas sem aviso prévio. (principalmente vídeo). ▫️A Denuncia não foi aceita, não adianta vir no pv da STAFF cobrar, a staff tem a prerrogativa dessa análise, para tanto essa análise passa no crivo de vários staffers. Não quer problemas não use clientes alternativos e toda essa gama de porcarias que somente servem para atrapalhar o funcionamento do servidor. A Fase de ser legal com atendimento humanizado para os casos de clientes alternativos e afins.......não funciona! Portanto pense bem! Links de avisos e regras! Regras para desban Conduta de Clã Como Fazer um denuncia Sistemas de Denuncias Aviso a Todos os clãs Punições cadê a Staff Foi reclamar ou cobrar STAFF sobre denuncia e revisões no PVT do Discord, será imediatamente bloqueado! Seja lá quem for! A direção.
    19 pontos
  2. Alguns combos da madrugada... e uns 360 ai de manhã Lunar client é monstro.
    14 pontos
  3. Resumão do nosso clan no bdc familia, puder fortalecer lá! tmj
    5 pontos
  4. Fala rapaziada!! Fiz um vídeo bem simples, mostrando essa nova Texture que consegui encontrar. Realizei pequenas alterações, afim de conseguir um melhor desempenho no game! Espero que gostem, valeuuu!! 😃
    4 pontos
  5. x1zada,qm puder dar uma força ai ! tmj
    1 ponto
  6. 1 ponto
  7. Parabéns, ficou muito bom o vídeo 😄
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Vídeo tooopp Lokitão!!
    1 ponto
  11. ant-hack do network viciante em funcionamento
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. conheço essa textura.... -q joga mto!
    1 ponto
  14. meu mano zildonpvp vc é imortal !!! aquele take na lava ali os mano do caixão ja tavam vindo te buscar
    1 ponto
  15. Deus tá vendo você tentando me matar Full bugado hahah, viado, na minha tela eu não tava entendendo nada, levando hit do ar
    1 ponto
  16. WhatsApp_Video_2020-06-07_at_21.41.19.mp4 esse povo que só manipula a staff, ai meu deus pqp
    1 ponto
  17. Gravei pq ficou tirando onda com minha cara. O cara de hack ainda ficar se achando, merece ban msm
    1 ponto
  18. Comprei o tenis errado irmão, já foi passado adiante!!
    1 ponto
  19. @BearPK olha esse mlkin usando teu tênis ai, ta ciente disso ai?
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...