Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 09/06/2020 em todas as áreas

  1. Qualé, esse banner da ths ai ficou monstro kkkkkkkkkk
    5 pontos
  2. Pro clanzinho (sem pedido no fórum) = Pro rival (com pedido no fórum) = Bela atitude de um designer.
    5 pontos
  3. Para os que tem bom senso e para os que não tem também! A Partir de hoje, estamos mudando uma questão de postura da STAFF, durante esse primeiro semestre, tentamos ser mais acessíveis com relação aos players, procurar conversar, orientar e punir de acordo com as regras do server, porém a partir de hoje a nossa conduta como STAFFER será a seguinte: ▫️ Analisaremos as denuncias e aplicaremos a punição, conforme já informado no meus post: Equipe HAX + STAFF. ▫️ Faça sua revisão, apresente suas provas, foi aceito ok, não foi aceito ok também e ponto final , não será permitido o questionamento se foi ban ou não! A fase de conversas acabou , como estamos vendo não funcionou, e muitas atitudes estão nos forçando para isso, portanto e caso queira, compre um desban! (Seu por direito). ▫️ Denuncias fora dos padrões serão negadas sem aviso prévio. (principalmente vídeo). ▫️A Denuncia não foi aceita, não adianta vir no pv da STAFF cobrar, a staff tem a prerrogativa dessa análise, para tanto essa análise passa no crivo de vários staffers. Não quer problemas não use clientes alternativos e toda essa gama de porcarias que somente servem para atrapalhar o funcionamento do servidor. A Fase de ser legal com atendimento humanizado para os casos de clientes alternativos e afins.......não funciona! Portanto pense bem! Links de avisos e regras! Regras para desban Conduta de Clã Como Fazer um denuncia Sistemas de Denuncias Aviso a Todos os clãs Punições cadê a Staff Foi reclamar ou cobrar STAFF sobre denuncia e revisões no PVT do Discord, será imediatamente bloqueado! Seja lá quem for! A direção.
    5 pontos
  4. Ja que o assunto é BDC: THS: 3 NxT: 0 Próximo.
    4 pontos
  5. contra argumentos, dou fatos, como sempre forjador passa mal! Tá bravo pq o lider tava de hack e vc n sabia? Para de defender que passa 🙂 N vem querer punir inocente por frustraçãozinha
    2 pontos
  6. ''A gente n perde rush da PoR não'' kkkkkkkkkkkkkkkk
    2 pontos
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ossada
    2 pontos
  8. Textura top e video top! Tmj mano nick vou baixar aq
    2 pontos
  9. Pedido Sign Tema (Tema da arte) Aurelion Sol Texto (Texto que vai ter na imagem) "MrElite" em baixo "Moderador" (Só que poderia deixar o Moderador meio que com fonte "animada"? Se possível, claro.) Render/Stock https://imgur.com/a/g7zCTOB (Pode fazer igual a esse meu mano Yuuki https://imgur.com/a/i0w2XjX)
    1 ponto
  10. esses branquinho é complicado
    1 ponto
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito isso
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
  14. n ta de fov alterado nao meu bom, veja c teus proprios olhos a proximidade do boneco, jogo q nem um bot no bdc cheio de boneco amontoado na tela com fov normal, pra poder gravar os hacks do teu clan Antes de me acusar de forjar, pq nao pede pro Pedrao provar a inocencia dele pra vcs? Ele nunca tem prova de nada, ele só argumenta, a gente traz videos e ele traz argumentos. Tivemos um fundador banido por hack, e ai? Ele mesmo falou que nem os amigos mais proximos dele sabiam, que ele colocou por curiosidade, tu acha mesmo que eu iria de consciencia limpa pro BDC com meu clan com 1 hack e ainda o FUNDADOR? Podendo levar disband com 3 BDC na conta?? Para de querer arrumar suas merdas colocando coisa no meu clan, argumentos do Pedrão é que eu sou amigo o suficiente do Bear pra saber que ele tava de hack, e que sou hipócrita... Sai do clan ASSIM Q SOUBE, me redimi e pedi desculpas pro proprio pedro no tell, pro @caradiferenciado e continuei meu trampo, a diferença é que nós admitimos a cagada, vocês querem acobertar a de vcs. Se virassem e falassem porra, metemo o loco pra krl, admitimos todas as merdas e continuassem jogando, tenho ctz que o cenario mudaria. Mas querem continuar rebatendo, com orgulho de levantar uma tag que ta sendo sujada pelo proprio lider
    1 ponto
  15. so faltou ganhar o rush da fof, mas no x1 ta indo bem mano!
    1 ponto
  16. Parem de tretar seus viado, só não somos tudo amigo por causa do destino e das merda que a THS falou da ect pra maioria da FOF, talvez num universo paralelo a gente seja da mesma clan
    1 ponto
  17. Valeu meu mano, tu é referência quando se trata de texture! TMJ! Valeu monstrão, tamo junto! 😉 É nozes!! Tamo junto Portuga, vc é monstro, meu parça! 😄 Tu que é brabo vitão, tamo junto!! Orraa, valeu!! 😉 Agora simm hein, valeu pela força, tmj!! Showw mano, obrigado pela moral! É noisss Cominzeraaa!!
    1 ponto
  18. brabo cria, qnd crescer quero jogar q nem tu
    1 ponto
  19. ta jogando bem demais, boa paizao!!!
    1 ponto
  20. tá chorando pelos itens que eu roubei de vcs? :((
    1 ponto
  21. 1 ponto
  22. qualidade merda igual vc e sua familia
    1 ponto
  23. E daí? Tô suave, só vim comentar o que eu achei do tópico 😉 hehehe 🚀 🚀
    1 ponto
  24. Resumão do nosso clan no bdc familia, puder fortalecer lá! tmj
    1 ponto
  25. video top, to precisando de dima também 😞
    1 ponto
  26. 1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...