Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 13/06/2020 em todas as áreas

  1. fight do dia 12/06, ganhei denovo, que pena nem de reach os cara ganha isso que eh foda obs: faltou o 4 pateta, vulgo astral falador
    6 pontos
  2. Estava triste hoje, obg por garantir umas boas risadas no ts aqui, salvou a noite! Primeiro ano n tá tendo EAD não ?
    3 pontos
  3. Parabens pela vitoria irmao, coloca no curriculo e tenta arrumar um emprego como pro-player de minecraft. Parabens irmao, vc venceu o fight, algo na sua vida deu certo, vc n precisa mais se matar pela depressao. Parabens, no dia dos namorados vc perder 5hs pra fazer um video dessa um banner desse pensando na gente enquanto de poderia estar dando ideia numa mina ou fazendo qualquer outra coisa, mas não, mano, a vitoria no fight sim, essa compensa vc passar horas e horas gritando pro mundo sua vitoria. Parabens por citar eu, meus amigos e meu clan num fórum de minecraft pra ver se alguem curte pq nem sua mae deve curtir sua foto no facebook. Parabens por ser tudo isso que o mundo precisa. Parabens por ser a evolução da espécie.
    3 pontos
  4. Eae galera, mais uma vez aqui! Deixo com vocês mais um vídeo de alguns x1s no /arena, se gostarem deixem o like, tanto no vídeo como no fórum -q Beijos e aproveitem! 😄 (Relembro que estou sempre aberto a dicas para melhorar a qualidade dos vídeos :p)
    2 pontos
  5. bom video man!! joga bonito
    1 ponto
  6. Tmj meu mano! Temos que gravar outros x1, aqueles ficaram lagados demais... e matei sim akakakaka
    1 ponto
  7. Niceee mano!! Matou o hackzin do xSmokeey, bem demais meu mano! (fica tranks que ele ja ta ban xD)
    1 ponto
  8. editei em 30m chefia, ta incomodado com o tempo que eu perdi? kkk rlx po, bater em vc e sua tropinha eh lazer
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. tem uma galera pedindo as txt que uso, vou soltar meu pack de texturas pra vcs ai essa semana agora chefia
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. ainda no aguardo da java edit que vc usou pra bater no fof.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...