Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 15/06/2020 em todas as áreas

  1. boa deram um pau na gente, peidamos na farofa e corremos feito galinha!!!!!!!!!!11111111!!!!!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!!!!!!1!!!!11111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!!!!!!!!!!!!!!11111 apreciem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    5 pontos
  2. Se inscreve ai pra ajudar quero pegar tag yt. Um abraço pra FoF - FOfos
    3 pontos
  3. Mas quem ganhou na deserto de vocês no final foi nós 😕
    3 pontos
  4. Pode falar o que quiser meu bom, só que o final você já sabe o que aconteceu 😉
    2 pontos
  5. po vc ta de sacanagem né ? fof foi o clan com mais mortes, ect e ths os dois clan q mais mataram, parabéns pela coragem pois noção n tem kkkk
    2 pontos
  6. pra mim sumir igual bosta é isso aqui, n sei...
    1 ponto
  7. Ultimo bdc amassamos os cara ( todo mundo bugado ) esse bdc morremos bugados blablabla. FOF FOI AMASSADA SUMIU IGUAL BOSTA
    1 ponto
  8. Mano vê no video, o Lucky não tá a 4 blocos vei... pode ter sido algum bug, tenta colocar em camera lenta e ve os blocos
    1 ponto
  9. manda salve sou seu fã
    1 ponto
  10. Po mano, é pq os cara sabem que se te deixar vivo tu ganha o glad
    1 ponto
  11. veja lá que vc hitou menos que eu, deu algum bug. Eu hitei certo: 3 blocos
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. Leva pro coração não mano lexis, é so uma zueirinha saudavel :3 Ue, n sei se tu viu mas eu meio que tava sem capa e sem item Você é exceção mano maaax, vc é brabo
    1 ponto
  14. como é aula de rush se você morreu pro rush deles ? 🤔
    1 ponto
  15. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    1 ponto
  16. Pelo jeito voltamos pra 2015 kkkk
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. 15:30 eu tomo kb normal, como isso? uma hora kb normal outra hora ant kb... continuam chorando!
    1 ponto
  19. ''Otário, filho da p*t4, lixo do car4lho!'' - JoyCarlos, 2020. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1 ponto
  20. Cade os MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS? Ué gg Joy jogou o fino
    1 ponto
  21. Algum arrombado lá já pegou o nick kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei, mas video massa mano fadel
    1 ponto
  22. Eae galera, mais uma vez aqui! Deixo com vocês mais um vídeo de alguns x1s no /arena, se gostarem deixem o like, tanto no vídeo como no fórum -q Beijos e aproveitem! 😄 (Relembro que estou sempre aberto a dicas para melhorar a qualidade dos vídeos :p)
    1 ponto
  23. 1 ponto
  24. SirWeepz ; Quero participar no evento Fight.
    1 ponto
  25. curti dms, mas poderia ter algo para nos podermos classificar e não apenas ter 11 membros :c
    1 ponto
  26. Realmente vcs são foda pra krl
    1 ponto
  27. Deixa os cara achar que é bom ganhando glad bugado assim fica mais legal de ver o choro deles semana q vem
    1 ponto
  28. 1 ponto
  29. só tem essas notas pq ta no ead acha q eu não sei kkkkkkkkk
    1 ponto
  30. sou fã do cara né tem q babar msm
    1 ponto
  31. 0 pontos
  32. lindo e vc mano shirou, rivais apenas no bdc 😛
    0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...