Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 16/06/2020 em todas as áreas

  1. só um salvinho pro joão claudio corongado, Neymar, Ronaldo Fenômeno, Chaves, Barry Allen, Mc Carol, Osama Bin Laden manda um salvinho de recuperação pro João Claudio, melhoras meu parceiro corongado, vai dar tudo certo
    5 pontos
  2. 2020-06-16 01-50-11.mp4 2020-06-16 01-50-11.mp4
    3 pontos
  3. Nova textura ai meus consagrados,espero que gostem ! Atualização > Alterei a barra de xp 🙂
    2 pontos
  4. Se inscreve ai pra ajudar quero pegar tag yt. Um abraço pra FoF - FOfos
    2 pontos
  5. Como eu já falei acima, te garanto que todos da THS estão bem safe, já vocês aí rs 😉
    2 pontos
  6. Tática da fof: Vamos ficar escondidos na plataforma o bdc todo usando HTS de cover e perder rush full set pra THS no final 😝
    2 pontos
  7. E aí galera do viciante, beleza? Neste post venho trazer minha nova macro, a Abre Roleta Mexicana Pra quê serve? ➜ Essa macro vai abrir todos os seus baús místicos. ➜ Se sobrarem poucos slots livres no inventário (2 ou menos), ela vai armazenar esses itens em uma trap infinita. ➜ Desvia dos players que estão te atrapalhando na abertura dos baús. ➜ Faz um relatório com os itens que você pegou enquanto estava com a macro ativa (e salva em um arquivo de texto na pasta .minecraft/liteconfig/common/macros/logs) Vídeo informativo do @ImLook_ (que sugeriu a macro, inclusive ): Como usar? Como instalar? Printscreens: 700 linhas pra essa coisinha aí, haha. Gostou? Deixa um like
    1 ponto
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não é possível
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. dessa vez nao rusharam em nois ufa kkk. ggwp
    1 ponto
  11. ê crl, bdc maneirinho com os amigos
    1 ponto
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho
    1 ponto
  13. posta com audio, é bem mais dhr
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
  17. THS já faliu, nem rush os muleke consegue, apanharam feio
    1 ponto
  18. Ultimo bdc amassamos os cara ( todo mundo bugado ) esse bdc morremos bugados blablabla. FOF FOI AMASSADA SUMIU IGUAL BOSTA
    1 ponto
  19. Finalmente peguei nível 3000 de Espadas no survival! Agora não vou mais upar a skill Meu XP acumulado xD
    1 ponto
  20. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    1 ponto
  21. boa deram um pau na gente, peidamos na farofa e corremos feito galinha!!!!!!!!!!11111111!!!!!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!!!!!!1!!!!11111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111!!!!!!!!!!!!!!11111 apreciem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    1 ponto
  22. Melhoras pro mano joao claudio, que se recupere logo
    0 pontos
  23. 0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...