Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 19/06/2020 em todas as áreas

  1. resenhazinha da THS no discord
    15 pontos
  2. Queria q me falassem quais espadas prefere em uma txt, estou querendo montar uma nova baseada no q geral mais gosta ai. Vou dar alguns exemplos Ou se tiveram outras e puderem mandar, eu agradeço
    4 pontos
  3. Cuidado aonde fica afk @PixelNinje😅😅 .. negão pega branquinha de jeito em plena Arena de PvP
    3 pontos
  4. Escudeiros mais bonitos do viciante KKKK
    3 pontos
  5. OS ESCUDERO!!!!!!!!!!! BRABOS
    3 pontos
  6. Hoje as 20:00 horas ocorreu uma grande tragédia no endereço da clã home da RoV, um trem bala arrombou o castelo e atropelou varios clãns que tentavam invadir. CENAS FORTES ABAIXO!!!! https://imgur.com/a/usdsV3v
    2 pontos
  7. ele leu em voz alta e deu uma risadinha no discord, vai na fé que tem futuro se investir kkkkkkkkk
    2 pontos
  8. kkkkkkkkkk gostei da sua teta joy :>
    2 pontos
  9. Pegasso: Vai uma pizza ai, irmão? Fl4sh: ????? (que cara de cu) Ryjo: Dispenso comentários, vai um bixcoito ai? Joy: Vou pagar de funkeiro, mas na verdade pareço um indio Lexis: Oi, eu sou vesgo North: Eu sou top coins, caralho Moony: Estou preparada para a festa na balada Over: Uso máscara só quando estou ao vivo, fora isso, pra que mascara?
    2 pontos
  10. o melhor do clã e o mais lindo, prazer Lexis.
    2 pontos
  11. x1 vs xkrawz, da um likezinho la
    2 pontos
  12. Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida! ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado ! inventario: 9 slots apenas para linhas ! trap: Tem que adicionar bigornas conforme a print ! posicionamento no meio da bigorna ! Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !! Ai ela vai reparar um inv por vez ! CODE: Versão Rapida recomendado para quem não tem lag! Versão mais lenta para quem tem lag!
    1 ponto
  13. bonuszinho p testar a render, tmj elite like+sub s2
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  16. brabo , era pra ter ido a q eu tava sem boné
    1 ponto
  17. como sao bonitos esses meus amigos, o pegaso entao...
    1 ponto
  18. Mim também não ser profissional pra criticar, mas achei legal kk, continua que vira otaku e designer, já pensou ?
    1 ponto
  19. a pedido de muitos! tmj tropinha link p/ download na desc do video
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...