Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 29/06/2020 em todas as áreas

  1. Vencedores: 1- @BearPK 2- @_MrNorth_ 3- @LacsGENEZI Parabéns :D! Olá! Que tal um evento de caça palavras para descontrair? Vamos lá! As palavras deste caça palavras estão escondidas na horizontal, vertical e diagonal, com palavras ao contrário. Palavras 1- 500 Mil coins e a Medalha Maratona de férias. 2- 100 Mil coins. 3- 50 Mil coins. Medalha Máximo de 1 post por nick. (uma tentativa) Caso o comentário seja editado o mesmo será invalidado. Caso exista mais de uma tentativa por nick, será mantido apenas o primeiro post e os demais serão descartados. Posts não relacionados ao evento serão excluídos e o autor irá receber um ALERTA. O evento se encerrará assim que um jogador tenha acertado todas as palavras(nick dos staffers). Caso ninguém tenha acertado todos staffers, o evento se encerrará dia 01/07 (quarta-feira) às 15:00 e o prêmio será entregue ao jogador que tenha acertado mais palavras. Assim que um jogador acerte todas as palavras, ou o evento atingir a data limite, o tópico será fechado e o resultado será postado logo após nesse mesmo tópico. Pega um café, senta e boa sorte! Créditos @DinhoKing @Fadel
    6 pontos
  2. fé tropa n fiquem moscando sem capira se n acontece isso kkkkkkkkk
    4 pontos
  3. Foi um bom Batalha, acabei resumindo muito porque foi bem duradouro.
    2 pontos
  4. vc é o cara que tomou um coro no x1 contra o VortexOwna e ainda foi zuado pelo RodrigoBahia? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    2 pontos
  5. Cala boca lolfoda, morreu pq é ruim, olha aqui os counter que vc tomou: Aceita que doi menos papai xDdddddDD
    2 pontos
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
  8. 1 ponto
  9. fé tropa deixa aquele like eh noiz
    1 ponto
  10. x1zada com o pedrao, ggwp!
    1 ponto
  11. bom dia pessoal, da uma moral la plz
    1 ponto
  12. old animations mod irmão
    1 ponto
  13. Foi bom mesmo! Só durou uma eternidade... 😅 GG Eres 😄
    1 ponto
  14. nice vídeo mano! Qual nome do mod que deixa vermelho o oponente? (quando toma hit)
    1 ponto
  15. @DjNeoXD kkkkkkkkkkkkk olha isso
    1 ponto
  16. Caralho!!! Eu não sabia q meu counter tirava 9 cora!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fraco
    1 ponto
  17. Brabo mano, fico feliz q tu curtiu a macro tmjtao
    1 ponto
  18. no clan vc pagava pau pros cara,sai do clan fica falando no /g o dia inteiro kkkkkkkkk acho que quem muda postura aqui é vc
    1 ponto
  19. no final ths ganhou, adiantou de que?
    1 ponto
  20. bom bdc meu ally KoningNAMANSAO
    0 pontos
  21. É bom saber que vcs se importam tanto assim comigo (3º bdc que me derrubam)
    0 pontos
  22. Ownamo, pena que fomos traídos pela NxT
    0 pontos
  23. 0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...