Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 01/07/2020 em todas as áreas

  1. água coca latão água coca latão mery mery pfffff mery pa gringo é mais caro tem reck check jack chain ☝ que que é isso mateus?? que que é isso mateus?? o que que é isso?? não calmai- o que que é isso?? ‍♀‍♀
    4 pontos
  2. O que acharam dessa skin do zumbi que eu fiz ? cada pixel da skin equivale a 4 blocos...
    3 pontos
  3. Olá pessoal, hoje venho por meio deste tópico anunciar o mais novo evento do Servidor Viciante! O Concurso da construção de férias! E para participar, é bem simples. Basta preencher o formulário com as informações corretas e comentar nesse mesmo tópico: Nome do jogador: Nome da construção: Home da construção: Fotos da mesma (pelo menos 3 prints): Porque você deveria ganhar o evento? Após preencher os dados e responder a pergunta, haverá uma votação interna entre os membros da equipe que decidirá quem será o grande vencedor do evento! Sua construção deve obrigatoriamente ter a temática de férias (praias, clubes e etc) Sua construção deve ter no mínimo 30x30 blocos de tamanho Vale apenas UM Post por player. Posts não relacionados ao evento serão excluídos e o autor irá receber um alerta. O terreno da construção deverá ser seu. (O mesmo deverá estar em seu nome) Caso o post for editado após ser postado, o participante será automaticamente desclassificado. Construções com plágio (construções da internet, copiadas e sem inspiração própria) ou apologias, serão desclassificadas. Não será permitido participações após o prazo estimado. Serão definidos 3 campeões, sendo colocados em primeiro, segundo e terceiro lugar, com a premiação de acordo: 1º Lugar: 300 Cashs + Medalha no fórum (Maratona Férias) e três cabeças aleatórias da STAFF. 2º Lugar: 1kk + Duas cabeças aleatórias da STAFF. 3º Lugar: 500k - Uma cabeça aleatória da STAFF. Medalha: Observação: O evento ficará aberto para participarem até o dia 15/07/20. Após isso o mesmo passará pela a análise criteriosa da STAFF para decidir o grande vencedor! Créditos ao @DinhoKing pela arte, @MrElite e @Pequena20 pela formulação do evento. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    1 ponto
  4. " so acontece bug com a fof" kkkkkkkkkk literalmente, dps falam q é mentira
    1 ponto
  5. Se você veio no post achando que ia ter treta, ta enganado. Só vim deixar essa oração bonita:
    1 ponto
  6. 1 ponto
  7. Ainda bem que o Pedroivo tem esse jutsu !! Ufa paizaoivo Vai jogar pelo quartzo hj tbm ? Tmj
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. issoéchorocaraversão1.8temkbbugadoissoaiécoisadasuacabeçaparadechorarcaravocêéruimaceitaissosemprevaiperderfofclanhorrívelsempreperderushcaramba!@! ! ! # !
    1 ponto
  10. seloco, mt top heltão, qnd meu barraco ficar pronto vou usar ❤️
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Morremos de covid-19 meu amigo! Evite aglomerações...
    0 pontos
  13. meu pc n guenta esse shaders n viu
    0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...