Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 03/07/2020 em todas as áreas

  1. Pedrão falou que era dia de amassar a FoF, amassou de costas chefe.
    10 pontos
  2. Oii genti!! Turu bom ? Hoje finalmente consegui upar meu primeiro vídeo pro Youtube! (mals pela a demora...) Espero que vocês gostem, pois, deu um pouquinho de trabalho 😊 OBS: Estou aprendendo a gravar, cortar e editar o vídeo ainda. Agradecimento especial ao Vini (meu editor), @Ragnar0k pela a thumb e ao clã mais incrível que tem no server PoR (que sempre me incentiva a melhorar cada vez mais!) 🥰 Vocês são incríveis 🤩
    9 pontos
  3. siltinho n da nao, mlq eh liso demais
    8 pontos
  4. tmj cpm jogam mt malz pela qualidade rapeize
    7 pontos
  5. n fala mt n rapaziada, se não a staff apaga esse tópico tmb
    6 pontos
  6. 20:29: PedroIvo00:"Vamos amassar os caras!" 20:45: Amassou de ré, só se for!
    5 pontos
  7. Tô fazendo os mobs em que cada pixel da skin equivale a 4 blocos da construção, já fiz três, o Zumbi, o Enderman e o Zumbi Pigman, quem quiser colar na minha loja tbm (/home loja lob77957) ou pra quem quiser ver as construções dos mobs vai em (/home mob lob77957), tmj
    2 pontos
  8. gg tropa ambos jogaram mt !
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. se o daxter100 acha, eu discordo se o daxter100 fala, eu ignoro se o daxter100 erra, eu rio se o daxter100 pensa, eu desprezo se o daxter100 tem 100 haters, eu sou um deles se o daxter100 tem 1 hater, eu sou esse hater se o daxter100 não tem haters, eu não existo
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Finalmenteee!! Vou fazer uma pipoca pra assistir esse maravilhoso video. 😊
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. Gustavin é do bem, só foi corrompido, vem gustavin
    1 ponto
  15. O único sem hall da conversa é voce, se contente com seu FORTRESSK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1!!!!111!!!11111
    1 ponto