Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 06/07/2020 em todas as áreas

  1. apesar de tudo, foi divertido p crl, tmj rapaziada
    7 pontos
  2. Em tempos de filho da p#@! quem tem pai é rei... seguranois
    7 pontos
  3. porra, tu postou um video de 2m fazendo absolutamente nada ? achei que era a kill do cara pelo menos
    5 pontos
  4. Nome do Jogador: ThiagoSzz Nome da Construção: Praia '-' Home da Construção: /home const_ferias ThiagoSzz Fotos: Inspiração: Por que você deveria ganhar o evento: Pois acredito que, assim como os outros participantes, coloquei bastante esforço e dedicação na construção e na coleta de recursos para fazê-la (especialmente na compra de cabeças decorativas), com o objetivo de trazer o meu melhor resultado possível.
    4 pontos
  5. Fala galeraa! Ta ai mais um BdC na visão da PoR Espero que gostem não esquece de deixar aquele like maroto ! 😁
    3 pontos
  6. tu eh o bala stuuck kkkkkk
    3 pontos
  7. jogam muito PoR! tem clan ai que quer fazer vcs de bobo... quando eles ganha chama vcs de irmaozinho, qnd eles perde chamam vcs de "bando de nubinho aglumerado". tao botando pra rexpeita mesmo!
    3 pontos
  8. fomos 1 bdc com a ltv e ja empatamos com voces 🤣🤣🤣
    2 pontos
  9. 25 da FoF x 14 Da NxT foi para pra 18 :o.... Jogou muito! Bateu tanto na NxT que metade foi kickado do servidor!
    2 pontos
  10. 2 pontos
  11. Próximo glad bora ver quem é o famoso porra nenhuma, muito criança isso ai em meu mano
    2 pontos
  12. Espero que gostem da txt ! e comentem como vcs gostam e tals.
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tanko você stuuck pqp
    1 ponto
  15. [CHAT] [?] [DDC] flexS2 foi morto por [NxT] zFenyx! Um salve pro zLuuH que trouxe os amigo dele pra me da kill no BDC.
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. stuuck é o mais brabo pegando kill e gritando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  18. Boa rag,tem clan ai que acha que os outros fazem o que eles pedem rs bom vídeo
    1 ponto
  19. Meu Deus esse ai se empolgou mais que eu ! 😂
    1 ponto
  20. ta muito enganado, meu time era o sinalizador... voces ganharam?
    1 ponto
  21. Aí rapaziada coloquei um vídeo mais curto pq faz tempo que não mexo com edição, youtube e etc ent melhor fazer menor com mais qualidade hehehe, espero que curtam TMJ.
    1 ponto
  22. Aziro q ensinou a jogar num foi
    1 ponto
  23. A promoção termina no dia 18 de julho às 23:59
    1 ponto
  24. parabéns pela paciência de vocês... Ficar mocado por mais de 3h durante um evento não é pra qualquer um não
    1 ponto
  25. 1 ponto
  26. 1 ponto
  27. A eu aliii kkkkkk Boa moça, parabéns pelo conteúdo 🙃
    1 ponto
  28. Qq c fez o rabo do cachorro kakakaka, gostei da torcida kkkj ❤
    1 ponto
  29. Video de qualidade é aqui mesmo! Ficou muito bom! Parabéns! 😊
    1 ponto
  30. Gustavin é do bem, só foi corrompido, vem gustavin
    1 ponto
  31. 0 pontos
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...