Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 02/08/2020 em todas as áreas

  1. Sem neurose eu começo esse funk Com a maior satisfação Pois eu tenho com sentimento Do primeiro a facção Foi 5 dias de terror, oh que a Zona Sul tremeu Quem abalou a Zona Sul foi o Bonde do Zebedeu Não se espante com minhas palavras Vou citar sem emoção Mas pra fechar com o primeiro Tem que ser de coração Paz, Justiça e Liberdade Para quem se encontra trancado Essa luta não é em vão E os nosso irmãos estão bolado Vou mandando um forte abraço Para o irmão Sidney Ronaldinho fecha com a Sul Gordão, Cabelo e também o Nenê O King, Jagunço e Fabinho Abacaxi e o Cocaia Tio Cláudio, também chapa quente Coyote, Juninho e também Morenga O artigo dessa facção vou falar qual é que é É o 1533 chapa quente pesado, bolado Faz o que é Pode soltar DJ é mais ou menos assim oh Demorô, fechô É o 1° sem neurose comando Demorô fechô, fechô É o 1° que chega e bota terror O bagulho aqui tá loko, Zói de Gato eu vou dizer Não tem segundo nem terceiro, a facção é o PCC E os irmão já tão bolado Sem neurose eu vou falar Que hoje tem reunião Ta marcada na pracinha Defendendo a facção de corpo e alma o irmão Nenê Com sua Fura na mão, irmão Jagunço vem também Mais de ponta a ponta, já tá tudo tomado Sem neurose é o primeiro que sempre fecha bolado É o primeiro, é o primeiro comando É o primeiro bonde dos merecedor, sem caô Vou te dizer, sem simpatia É o primeiro que fecha no dia a dia, sem maldade Puta que pariu É o primeiro bonde dos fuzil, sem neurose Eu não pago rajada Porta-fuzil, lança miçil e granada E de Astra rebaixado vem o irmão Fabinho Tá de AK no seu carro, embolando logo um fininho Porta-roléx, dinheiro e mulher Pois o primeiro segue sempre com muita fé O irmão Juninho dando várias risada Dando fuga na Blazer dos alemão da Força Tática O irmão Coyote já tá no Bernardo Passando Itajaí, destino a praça, tá ligado O bonde da formando sem vacilação Na contenção da minha voz Vem Zói de Gato boladão, neguin Demorô, fechô É o 1° sem neurose comando Demorô fechô, fechô É o 1° que chega e bota terror Não sou simpatizante, salve todos primeiro Sou da Vila Natal e o meu vulgo é Zói de Gato Se você não tá ciente, sem neurose eu vou citar É 1 P e 2 C que a Zona Sul já fez parar Sem caô, não tá formado Que o primeiro é boladão Cospe na cara dos verme Explode até um batalhão Primeira facção, primeiro comando Defende a Capital, mas sem neurose por amor Só irmão chapa quente o Bonde Zebedeu formou E lá na Vila Natal o irmão Sidney chegou Com seu miçil teleguiado, dentro da sua Doblô Passou o papo reto, chamou pelo radinho Portando na sua Saveiro Um tripé o irmão Ronaldinho Ele não marca toca que a família é Vida Loka O Sidney passou um papo Os bico em choque não ficar E se chamar os cana da quebrada vai voar Bico sujo atrasalado, na quebrada não tem vez Nóis arranca o seu pote, um por um de uma vez O Bonde Zebedeu na pracinha vai formar Com três granada no Golfão O irmão Cocaia já tá lá Na guerra dos primeiros tem que ter os pés no chão, não pode se iludir Com as palavras dos irmão E chegando de Corolla Com sua Glock engatilhado É o irmão Cabelo que também é aliado E destrava o seu fuzil, vem o irmão Abacaxi De Diploamata à milhão Que a base estã o seguindo Os irmão já deu o papo que a base vai explodir Mas pra passar o papo reto o mano Bruno vem aí Vai, vai, vai Demorô, fechô É o 1° sem neurose comando Demorô fechô, fechô É o 1° que chega e bota terror Mas os irmão já deu o papo Que a base vai explodir Mas só não pode trepidar que o irmão King vem aí E pra fortalecer o bonde, vem o irmão Gordão Ele tá de Corolla e AK-G3 na mão Só não tente dar de herói Se não tú vai se estrepar O Bin Laden não morreu ele só quer se aliar Com o Bonde do Zebedeu, para o W. Bush matar E o irmão Tio Cláudio tá chegando pra somar E pra fechar com esse bonde vem o irmão Morenga Pois ele é chpa quente, e fecha com a família Demorô, fechô É o 1° sem neurose comando Demorô fechô, fechô É o 1° que chega e bota terror Vai, vai, vai
    2 pontos
  2. Muita união!!! GG Weeeeeeepz 🥰
    1 ponto
  3. gg, pena que morri minutos antes do fim.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...