Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 06/08/2020 em todas as áreas

  1. pisou no calo mano '-' vc n tem nada pra fazer n vai pvp só constroi ai n muda nada msm se subir o preço dificultar as coisas vai construir uma casa de lã q tem na loja. Se algm chegar e te falar vai farmar pegar lã pelo mundo explorar o mundo pra conseguir qlqr bloco pra construir contruir e ve se é bom
    2 pontos
  2. Não apoio, dificultar os itens não vai trazer players de volta, caralho, bota isso na cabeça, vcs é mto chato velho. Não é todo mundo que tem o dia todo pra jogar essa porra.
    2 pontos
  3. Dificultar o itens de PvP, para ter mais pvp ??? Fala sério vcs, são genius dms, não apoio nada disso. S5 já é dificultada pra isso, quantos cara não pede pra mim devolver a s5/p4 antes de ir x1 cmg ? Imagina se dificultar, aí que ninguém vai mesmo. O servidor tem poucos players on pq tem nego q já acabou o vip, outros tomou ban, normal cara, fora que a quarentena já ta acabando, porque vocês estão tão surpresos ? Isso se chama regressão á média. Nenhuma novidade, vocês que criaram uma ilusão na cabeça que o servidor iria ficar full lotado por anos, fala sério.
    2 pontos
  4. Discordo, o minerar2 foi criado por causa das macros no minerar normal, corrompeu o mapa do antigo do minerar o q fez as pessoas perderem muitas coisas
    2 pontos
  5. Minerar no jogo sempre foi uma atividade importante, isso se não a mais importante. O servidor permite macros, isso nao tem problema, o problema é criarem um mundo só para os macros. Isso é errado ! Todo mundo que minera corre risco de ser morto, de ser perseguido, tem que procurar um lugar adequado etc... porem os usuários de macros não possuem nenhuma dificuldade, apenas digitam /minerar2 e surgem num lugar aleatório no mapa em segurança. ISSO É ERRADO ! Minha sugestão é simples, retirem esse mundo /minerar2 e mantenham apenas o /minerar com minérios. Quer usar macro use, mas vai ter que enfrentar a mesma dificuldade de quem não está usando. Diamante é um item que de fato rege a economia em qualquer servidor survival. A dificuldade é uma motivação para os players !
    1 ponto
  6. Mano concordo com o joy dificultando isso qm é focado em pvp vai abandonar, eu no caso se acontece isso eu n farmaria mais 1 segundo qd acabasse meus itens metia o pé e foi, quarentena ta acabando uma grande parte ja é mais velho tem coisas pra fazer e voltou pro quadrado pq n tinha nada de bom pra fazer fechado em uma casa. Ent acho isso tiraria toda a vontade das pessoas q só querem pvp. Falando assim parece q ninguem jogou contra hack é a coisa mais normal esse jogo nunca foi 100% igual o helton falou '-' pq a desigualdade pode rolar com dificuldade e quantidade de item e n em pvp (nao to falando que apoio hack e qm usar pra mim tem q levar ban 0 e fodase tempo é o krl) tanto tempo q jogo e nunca foi um jogo limpo n sei pq todo esse mimimi agr acho q isso só cagaria mais o servidor JOGAR CONTRA HACK NUNCA FOI NOVIDADE E NUNCA VAI DEIXAR DE TER ALGM DE HACK mas se fizer isso vai ser tiro no proprio pé MUITO CHORO bdc opb foi focada por um cla q veio full hack só pra isso e n vi ninguem chorar ent vao se fuder seus choroes
    1 ponto
  7. outra coisa, nao acho que seria bom colocar preco agora nos p4, pq tem cara q ja tem baus e baus de set p4, e quem nao tem? se fode ? a capiroto deveria ser resetada e funcionar com um ID diferente, resetando a capira de todo mundo e deixar "do 0", assim a largada pela capiroto seria igual para todos. Colocar preco sem retirar as atuais é ruim, qm ja tem muito bau se da bem, enquanto os novos jogadores vao sofrer para competir
    1 ponto
  8. cara, ja falei isso uma vez, exatamente oq vc comentou, falaram que é melhor nao e bla bla bla
    1 ponto
  9. se n fosse os mlk me chamando p ajudar no deserto esquece em kkkkkkkkkkk
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...