Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 07/08/2020 em todas as áreas

  1. Não faz sentido o seu raciocínio em partes, "joga aqui quem quer" cara esse servidor é uma empresa prestadora de serviços, e o que ela mais quer é ter mais players pra poder arrecadar dinheiro pra ela, agora fazer coisas que fazem a grande maioria dos players não jogar mais porque "é pra dificultar" na boa isso não faz sentido nenhum. Se quer algum lugar que dificulte a dificuldade de gameplay crie um servidor separado só para os que jogam, mas mudar o que já tá sem pensar 2 vezes pra mim é burrice.
    2 pontos
  2. Não apoio, dificultar os itens não vai trazer players de volta, caralho, bota isso na cabeça, vcs é mto chato velho. Não é todo mundo que tem o dia todo pra jogar essa porra.
    2 pontos
  3. Dificultar o itens de PvP, para ter mais pvp ??? Fala sério vcs, são genius dms, não apoio nada disso. S5 já é dificultada pra isso, quantos cara não pede pra mim devolver a s5/p4 antes de ir x1 cmg ? Imagina se dificultar, aí que ninguém vai mesmo. O servidor tem poucos players on pq tem nego q já acabou o vip, outros tomou ban, normal cara, fora que a quarentena já ta acabando, porque vocês estão tão surpresos ? Isso se chama regressão á média. Nenhuma novidade, vocês que criaram uma ilusão na cabeça que o servidor iria ficar full lotado por anos, fala sério.
    2 pontos
  4. Minerar no jogo sempre foi uma atividade importante, isso se não a mais importante. O servidor permite macros, isso nao tem problema, o problema é criarem um mundo só para os macros. Isso é errado ! Todo mundo que minera corre risco de ser morto, de ser perseguido, tem que procurar um lugar adequado etc... porem os usuários de macros não possuem nenhuma dificuldade, apenas digitam /minerar2 e surgem num lugar aleatório no mapa em segurança. ISSO É ERRADO ! Minha sugestão é simples, retirem esse mundo /minerar2 e mantenham apenas o /minerar com minérios. Quer usar macro use, mas vai ter que enfrentar a mesma dificuldade de quem não está usando. Diamante é um item que de fato rege a economia em qualquer servidor survival. A dificuldade é uma motivação para os players !
    1 ponto
  5. Não concordo, o /minerar2 foi criado por um problema com o servidor onde apresentou alguns "bugs" (thunk) não me recordo o nome, e sim, o dima é muito importante, de qualquer forma que no construir/minerar/minerar2 vai continuar existindo macros para tal atividade, de qualquer maneira a pessoa que não quer se arriscar minerando com medo de morrer ou que seja, é só ir no /minerar2 também, mesmo sem macro, é acessível para qualquer player!
    1 ponto
  6. O minerar2 foi feito pro pessoal usar macros e nao atrapalhar os outros mundos. Nao acho que tem que ser retirado, apenas diminuir bastante o drop rate, é muito facil pegar diamante se ficar no macro o dia todo, por mim tinha que ser dificil pra caralho.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...