Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 24/08/2020 em todas as áreas

  1. Fala galera, Se você jogou em nosso servidor e não mora em uma caverna provavelmente já viu o nosso Dragão Ender no fim que dropa os equipamentos do caçador proteção IV inquebrável III ou até mesmo uma hit-kill para mobs, todos já sabem que o P4 já não é lá grande coisa comparado ao inicio do servidor onde você tinha medo de perder seus preciosos itens. A atualização já foi implementada e encontra-se disponível no mundo /end. Reformulamos o Dragão Ender adicionando habilidades novas e melhorando as que já possuía antes, quanto mais dano você der nele, mais poderoso ele fica, então se quiser lutar sozinho vá por sua conta e risco! Lembrando que a distância de renderização no mundo end foi aumentada para melhor visualização do chefão. ender.mp4 ender2.mp4 ender3.mp4 Premiações: TAG [Caçador]; Partes de Armadura Proteção IV; NOVO Chance de dropar partes da Armadura do Caçador Proteção V; NOVO Chance de dropar poções editadas dos Endermites Especiais; Diamantes, blocos etc. * Existem outros itens além desses! Obs: Os itens antigos do caçador P4 continuarão existindo, porém não será possível obtê-los e poderão ser renomeados no futuro para uma armadura Proteção IV normal, já que o atual item do dragão agora será P5! Perguntas frequentes Vou ganhar P5 toda vez que eu matar ele? Não, ele terá uma chance de quando morto deixar cair o item valioso, que no caso será uma parte proteção 5, além de algumas poções editadas dos endermites especiais, e em casos MUITO raros (muito mesmo) de deixar cair uma afiada 6, quem será que vai ter coragem de matar até conseguir? Vai ter como desativar o combate no mundo? Atualmente sim, porém iremos fazer uma postagem em breve perguntando o que vocês acham de bloquear o /pvp no mundo, lembrando que essa é uma vantagem VIP e você não poderá atacar outros jogadores. E se eu pular no void? Bom... eu não recomendo pular no void agora, pois agora você morrerá em menos de um segundo! Quantos segundos fora de combate para eu fugir com meu item? 10 segundos, saiba mais sobre o sistema de combate aqui. Como eu invoco ele? Junte 12 olhos do fim que possuem chance de ser dropados de todos os monstros do /end. As mudanças no encantamento dos itens foram necessárias para dar um objetivo a mais para aqueles que não tem o que fazer com seus itens padrões, essa é sua chance de matar muita gente nos eventos de PVP que estão por vir 😛 Mais novidades como essa serão postadas em breve! Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
    3 pontos
  2. Olá galerinha do viciante ... Venho por esse tópico para mostra algumas ideia e projetos para o servidor, pois vi que vários estão desanimado e achando meio parado o seu tempo no Minecraft :00000000000000000000000000000000000000000000~~~~~~~~VIM PARA MUDAR ISSO ~~~~~~~~~~~~~~:00000000000000000000000000000000000000 SE a STAFF permitir claro! Vou disponibilizar um arquivo com quatro construtores *(por enquanto) que eu elaborei para divertir vocês membros diários do server , cada construção tem um conceito diferente e com uma temática a ser discutida **** nesse arquivo a vera um @Evento de caça ao baú premiado @Evento Fight @Evento semanal Castelo Dourado @ Warp Wither https://mega.nz/file/JoZBGKQB#0PpB1qSo11vSLDNVHpZpL97G8SeFFeUFXfnloHcKafk link da construções caso quiserem me chamar para eu puder explicar as construções pode ficar a votante quase sempre estou no discord..... Gratoooooooooo:))
    2 pontos
  3. BSL v7.1.05 com algumas alterações que eu fiz na config
    1 ponto
  4. Abre um ticket por favor, para explicar melhor os eventos, valeu.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...