Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ranking

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com mais reputação 27/09/2021 em todas as áreas

  1. ic3, me passa seu pix aí, vou fazer a doação pra vocês reabrirem o servidor! Eu moro em Portugal e estou recebendo em euro, eu posso ajudar vocês a bancarem os primeiros meses do server! Aqui em Portugal o sistema Pix é um pouco diferente, você tem que me enviar a foto da parte da frente e da parte de trás do seu cartão de crédito, e o nome completo da sua mãe, porque aqui eles pedem uma série de verificações antes de aprovarem o envio do Pix! Aguardo ansiosamente o seu contato, vamos colocar esse server para andar logo! Tmj demais!!
    2 pontos
  2. Fala Turminha Como todos sabem os servidores de mine survival e afins andam beeeem mau das pernas, poucos players, poucas fidelizações, sejam eles servidores mais antigos ou mesmo os mais atuais, esta tudo fraco demais, sem contar o perfil do player BR, que diferente dos gringos não pensam em ajudar e ter um servidor pulsante e com investimentos, andamos olhando e acessando vários servidores e realmente o cenário é desolador, os que não tem macro, estão cheios de kids que nem pensam em investir em uma conta Bedrock, ou seja, upar a conta, vipar e outros servidores que permitem macro, chega a assustadora marca de 200 macros online, um verdadeiro deserto de pessoas, sem interagir. Enfim em que ponto chegamos nesse mundo se servidores quadrados. O mais louco é ver alguns aventureiros que montam servidores sem a menor experiência e me pedem dicas, mas infelizmente noto que será mas um servidor que vai durar alguns dias, como constatamos, enfim vou puxando esse assunto ae com vcs para saber as opiniões do pessoal. Nós temos muita vontade de montar um server, mas vou ser sincero quando vemos a fidelização e a participação da galera, bate aquele desanimo kkk Bom para o pessoal que nos cobra e talz, peço que olhem ao seu redor no que tange a minecraft e façam uma autoanálise do que temos hoje. Abraço e muita saudade da galera, das tretas, das boas jogatinas no mine, bons tempos que espero que voltem, mas acho que é pura utopia! Sdds Ic3Man.
    1 ponto
  3. Na minha opinião, falta competitividade entre os servidores. Qd tem competitividade, os servidores se veem obrigados a fazer algo legal pra não "perder" os jogadores. E acontece que hj em dia não precisa nem de muito pra atrair players. Eu arrisco dizer que um servidor na 1.5.2 poderia dar certo, pq o pessoal da 1.8 normalmente não ve muito problema em jogar em uma versão mais antiga, já o pessoal da 1.5 tem repulsão a 1.8. Porém é aquilo, a comunidade brasileira de survival hoje em dia é só macro 24/7 e gladiador.
    1 ponto
  4. Mano, fala pra você Ic3, os cara que manda no minecraft viaja. Não da suporte nenhum pra vocês. Mine era pra ser um jogo competitivo auto sustentável, com o publico e a diversidade que tem. Acho que falta um cenário competitivo, real. Para dar o ar da graça E tipo, eu não sei oque fazer pros servidores, pra ter um equilíbrio entre aqueles que joga o dia todo e aqueles que tem um tempinho no final da noite, é complicado, são vários pontos. Também ter um algo a mais para jogar, um porque e tal...
    1 ponto
  5. Realmente a comunidade de servidores survival anda bem fraca , eu particulamente não culpo os servidores pois a comunidade não é a mesma de 2013/14 por exemplo que adoravam esse estilo servidores, a situação atual eu acho e que os novos players atualmente não tem esse interesse da daquela mesma galera de antes mais creio que isso é normal tudo tem seu certo tempo, boa sorte para vocês.
    1 ponto
Este ranking está configurada para ser setado São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo ...