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Mostrando conteúdo com mais reputação 08/08/2022 em todas as áreas

  1. Fala Nubes! Sabemos que a MACRO de Mineração é um dos fatores que "ajuda" o player porém acaba com a economia dos servidores, estamos pensando na jogabilidade e também na vida útil do server, sabemos da "cultura da macro" que existe em nossos player e queremos balancear o jogo podendo usar macro com limitações. Conforme combinamos queremos saber a opinião de vocês e novas ideias a) Ter o sistema de forja e ao reparar perder XP de reparação (Para ganhar XP de reparação você deverá minerar na ilha forja ou utilizar a bancada de aprendizado); b) Limite de reparação, ou seja, reparar no máximo 2 vezes; c) Não ter reparação e facilitar a obtenção de P4 estimulando a jogabilidade; d) Cobrar XP de encantamentos e coins em valores de acordo com a economia;
    2 pontos
  2. Opção D com certeza é a maneira que mais balancearia a economia do servidor, porém, é sempre importante cobrar coins, XP e DIAMANTES ao reparar. Opção C é realmente inviável e totalmente prejudicial à economia. Opção B é super interessante, seria algo que valorizaria e muito os diamantes no servidor, acredito que reparar um item no máximo 2 ou 3 vezes seria algo que giraria muito mais a economia do servidor. Opção A além de ser cansativa, é uma função que não daria para controlar economicamente. B e D ✅
    2 pontos
  3. 2 pontos
  4. As opções b e d pra mim são bem viáveis, só não sei a dificuldade de implementá-las
    2 pontos
  5. Achei interessante as opções ( B ) e ( D )......
    1 ponto
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