TyEstrupo 15 Postado 30 de agosto de 2019 Fala galera da antiga! Quem já jogou comigo em outros servidores manda um salve ae! 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Infravermelho 198 Postado 30 de agosto de 2019 Cara, o nome não me é estranho 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TyEstrupo 15 Postado 30 de agosto de 2019 2 minutos, Infravermelho disse: Cara, o nome não me é estranho Ah rumores que os ADM ficavam me vigiando por causa das regions 200x200xAte o teto acho que e230 full ouro kkkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 31 de agosto de 2019 Nunca nem vi kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 31 de agosto de 2019 Fala magnata, infelizmente só reconheço o nick, mas vamos mudar isso em breve, huahuahua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calilneves 4 Postado 31 de agosto de 2019 Desconheço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Umbhy 1 Postado 1 de setembro de 2019 Em 30/08/2019 at 20:35, TyEstrupo disse: Fala galera da antiga! Quem já jogou comigo em outros servidores manda um salve ae! Magnata do Titanzin, "A Joelma Passa Mal". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4chineee 0 Postado 1 de setembro de 2019 Nunca te vi, mas sou da antiga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 1 de setembro de 2019 Reconheço o nick, só não sei de onde ksksks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TyEstrupo 15 Postado 1 de setembro de 2019 13 horas, Umbhy disse: Magnata do Titanzin, "A Joelma Passa Mal". kkkkkkkkkk qual seu nick? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Desconheço.. mas que você é um pitelzinho.. isso garanto que é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites