Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Sistema de denúncias


SrGuTo

Comentários fixados

Olá pessoas bonitas,

 

Notamos que o Viciante Network era deficiente na área de denúncias contra jogadores por atividades indevidas. Portanto, desenvolvemos um sistema que contempla a agilidade na denúncia e uma rápida análise.

 

Informações gerais


O novo sistema de denúncia in-game contemplará desde um simples reporte de spam até casos graves de jogadores utilizando cheats dentro do jogo.

 

 

Funcionamento do sistema


Os jogadores que sentirem-se prejudicados ou notarem uma irregularidade irão dispor de um comando para efetuar a denúncia, que será analisada por duas instancias, o Guardião - Anti-Cheat ® e uma análise manual, realizada por um membro da equipe do Viciante Network.

 

Comandos disponíveis para denúncias: /dn ou /denunciar.

Como utilizar: /dn <jogador> <motivo>

 

Na parte do comando "motivo", deverá ser preenchida com o real motivo para que o Guardião - Anti-Cheat ® classifique sua denúncia e, caso necessário, envie sua denúncia para a próxima instancia. Veja abaixo um exemplo de como um membro da equipe receberá sua denúncia.

unknown (1) (1).png

Ao digitar o comando e a denúncia ser confirmada, você receberá uma mensagem do Guardião, informando que sua denúncia foi registrada e encontra-se em análise.

 

unknown (2).png

 

 

Exemplos de utilização


Para que você possa ter certeza na hora de denunciar um jogador, veja abaixo alguns exemplos em que o sistema poderá ser utilizado:

 

Ofensas, flame e/ou  spam:

Caso um jogador esteja causando uma desorganização no chat do servidor, você poderá reportá-lo por uma má conduta no chat.

Comando exemplo: /denunciar <jogador> ofensa

Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente analisará os conteúdos das mensagens enviadas pelo jogador alvo e as enviará para uma análise de um membro de nossa equipe.

 

Hacks, cheats e/ou clientes alternativos:

Caso um jogador estiver utilizando mods ou clientes não permitidos pela rede e você notá-lo, poderá reportá-lo com o sistema de denúncias.

Comando exemplo: /dn <jogador> KillAura

Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente marcará o jogador como suspeito de utilização de programas ilícitos e fará uma análise mais precisa com o jogador alvo. Posteriormente a realização da análise pelo anti-cheat, ele enviará os dados para um membro de nossa equipe para realizar a conclusão.

 

Obs.: aprimoramentos no sistema poderão ser realizados a qualquer momento.

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

  • Curtir 3
  • Amei 1
  • Uau 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...