Carol735 80 Postado 31 de agosto de 2019 Uma facada, já perdi um conversando com o Tio da pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 31 de agosto de 2019 (editado) Já passei mó tempão esperando um ônibus específico passar com um amigo. Com a espera ele me convenceu a pegarmos duas lotações, pois aparentava que ia ser mais rápido. Resultado: Assim que a lotação deu partida, o bendito passou... senti como se tivesse traído alguém kk Editado 31 de agosto de 2019 por crater4000 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calilneves 4 Postado 31 de agosto de 2019 KKK Imagem do t2, esse aparenta ser o 612 '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 31 de agosto de 2019 4 horas, crater4000 disse: Já passei mó tempão esperando um ônibus específico passar com um amigo. Com a espera ele me convenceu a pegarmos duas lotações, pois aparentava que ia ser mais rápido. Resultado: Assim que a lotação deu partida, o bendito passou... senti como se tivesse traído alguém kk Já aconteceu comigo kkkkkk 3 horas, calilneves disse: KKK Imagem do t2, esse aparenta ser o 612 '-' Não faço ideia da onde seja kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calilneves 4 Postado 31 de agosto de 2019 4 horas, Carol735 disse: Já aconteceu comigo kkkkkk Não faço ideia da onde seja kkkkk Essa imagem é da minha cidade, ai eu sei qual é o busão '=' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 31 de agosto de 2019 6 minutos, calilneves disse: Essa imagem é da minha cidade, ai eu sei qual é o busão '=' kkkkkkkk que maneiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 1 de setembro de 2019 kkkkk real Só sabe qm já perdeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 1 de setembro de 2019 13 minutos, Eragon23 disse: kkkkk real Só sabe qm já perdeu Um tapa na cara sem mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 kskskks complicado hein 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites