NINJ4 65 Postado 28 de março de 2020 Olá, NINJ4 aqui, e desta vez não é nenhuma ajuda ou evento, mas sim uma despedida, uma despedida definitiva ao servidor Viciante , ao qual fui muito bem recebido pelos players, e exclusivamente a estes desejo tudo de bom, gostaria de agradecer, primeiramente ao respeito e alegria que estes me trouxeram, mas, tudo que começa um dia termina, aos que ainda quiserem meu contato, este é meu Discord: NINJ4 BR#4125 , bem, fiquem em paz, fui. 5 1 2 Em breve.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoSzz 364 Postado 28 de março de 2020 Obrigado pelo tempo dedicado ao servidor, Ninj4! 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 28 de março de 2020 Você sempre vai ser lembrado por diversos motivos, Até logo amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SrGuTo 247 Postado 28 de março de 2020 Foi um prazer tê-lo na família Viciante! Desejamos sucesso nessa nova etapa de sua vida 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 28 de março de 2020 Sucesso meu parcero. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 28 de março de 2020 Valeu por tudo Nubinho!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fadel_ 247 Postado 28 de março de 2020 obrigado manoo! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 28 de março de 2020 Obrigado por ter feito parte da família viciante, volte sempre que quiser 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NINJ4 65 Postado 28 de março de 2020 7 horas, ThiagoSzz disse: Obrigado pelo tempo dedicado ao servidor, Ninj4! 5 horas, DinhoKing disse: Você sempre vai ser lembrado por diversos motivos, Até logo amigo! 4 horas, SrGuTo disse: Foi um prazer tê-lo na família Viciante! Desejamos sucesso nessa nova etapa de sua vida 4 horas, crater4000 disse: Sucesso meu parcero. 1 hora, Ic3Man disse: Valeu por tudo Nubinho!!!! 1 hora atrás, Fadel disse: obrigado manoo! 58 minutos, _Casluu_ disse: Obrigado por ter feito parte da família viciante, volte sempre que quiser Agradeço a todos, nos vemos por ai. Em breve.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shihoul 40 Postado 28 de março de 2020 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cheff 4 Postado 28 de março de 2020 Vai fazer falta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gameplay912 61 Postado 6 de abril de 2020 A viciante te espera pelo seu retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites