mtzcK 123 Postado 2 de abril de 2020 (editado) Boa tarde, postei um video de x1 com o diogoalexfer e fiz uma edit diferente, cortei apenas alguns momentos do x1, pois o mesmo era sem regras (a pedido dele por queria lucrar kk) e demorou um pouco, entao decidi a partir de agora que irei colocar apenas os `melhores momentos` em x1's. tambem coloquei um card do meu ultimo x1 com ZeusX_X e no final do video coloquei a famosa tela de final de video, espero que gostem!! LINK DO VIDEO: Editado 2 de abril de 2020 por mtzcK 6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
light16gw 47 Postado 2 de abril de 2020 ta melhorando nas edit's, ai sim, bom x1. 1 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 2 de abril de 2020 Xzum do baum...likeado e compartilhado no facibruque! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 2 de abril de 2020 E eu achando que eu era bom ... LIKE. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NINJ4 65 Postado 3 de abril de 2020 Jogando fino do fino em 1 Em breve.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites