ZeusX_X 24 Postado 2 de abril de 2020 Eae rapaziada, o noob aqui quer trocar uma ideia com vocês,,,Como se refere o tópico, vou disponibilizar um kit pra galera nova no servidor. Este kit irá conter: 32 Bifão dos guri 1 Espada de diamante 1 Set full diamante 2 Capiroto 1 Picareta de diamante 1 Pá de diamante 1 Machado de diamante 10 Ferros 10 Ouros 32 Lápis-lazúli E acho que ta bom né? já sei mto bem quem é antigo no server, então não adianta vir mendigar kit pros iniciante hahahaha. Para os inciantes, me chamem no servidor quando eu estiver on que irei dar o kit para vocês. Abração do mano Zeus 7 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 201 Postado 2 de abril de 2020 Isso ai Zeus ajuda o pessoal, faltam mais pessoas boas como você hoje em dia, gratidão. 1 "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZeusX_X 24 Postado 2 de abril de 2020 Boraaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
light16gw 47 Postado 2 de abril de 2020 nice mlk, tem meu apoio, vou separar um inv de fungo e soul sand ai te dou e tu implementa no kit, assim a rapeize já tem como começar bem. 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KarmZuLL 14 Postado 2 de abril de 2020 Parabéns pela a iniciativa !!!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mrcc 52 Postado 3 de abril de 2020 aonde pego o kit? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver_ 6 Postado 3 de abril de 2020 Orgulho de ter esse cara como boneca sexual, bela iniciativa 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZeusX_X 24 Postado 3 de abril de 2020 3 horas, light16gw disse: nice mlk, tem meu apoio, vou separar um inv de fungo e soul sand ai te dou e tu implementa no kit, assim a rapeize já tem como começar bem. Vamos combinar isso 2 horas, Oliver_ disse: Orgulho de ter esse cara como boneca sexual, bela iniciativa 3 horas, KarmZuLL disse: Parabéns pela a iniciativa !!!! Valeu mesmo manos 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
navasss 2 Postado 3 de abril de 2020 BELA INICIATIVA! PARABÉNS. Legal saber que tem jogadores como você no Viciante.Vale ressaltar que você me ajudou quando comecei. =D 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dayna2002 45 Postado 3 de abril de 2020 parabéns pela iniciativa,continue assim. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZeusX_X 24 Postado 3 de abril de 2020 17 horas, navasss disse: BELA INICIATIVA! PARABÉNS. Legal saber que tem jogadores como você no Viciante.Vale ressaltar que você me ajudou quando comecei. =D Sempre que precisar estamos ai meu caro 16 horas, Dayna2002 disse: parabéns pela iniciativa,continue assim. Valeuuuuuuu bruxinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites