Carol735 80 Postado 31 de agosto de 2019 Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo. 93% gostaram desse filme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 1 de setembro de 2019 Eu n curti esse filme '- Zumbi não pode correr não fih, tem que andar devagarim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 1 de setembro de 2019 11 minutos, Eragon23 disse: Eu n curti esse filme '- Zumbi não pode correr não fih, tem que andar devagarim Meu Deus é maravilhoso kkkkkkkkk esse ano sai o 2, produção muito fodis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Esse filme é maravilhoso.. mas eu tenho medo do fim do mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 4 de setembro de 2019 3 horas, _Casluu_ disse: Esse filme é maravilhoso.. mas eu tenho medo do fim do mundo depois de 2012 tenho mais medo de nada amigo kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 1 minuto, Carol735 disse: depois de 2012 tenho mais medo de nada amigo kk kskksks verdade né.. sobrevivemos ao apocalipse dos maias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otosaka 0 Postado 4 de setembro de 2019 Já olhei este filme, espero ter o 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites