Viniixd 5 Postado 9 de abril de 2020 Pessoal, parei de jogar minecraft a algum tempo e voltei quando vi esse servidor sendo comentado em alguma madrugada na live do Fiiw, achei um mobspawn de esqueleto, e como parei na 1.5.2 nao sei qual a maneira mais eficiente de fazer a trap, se alguem puder me mandar alguns exemplos em imagens por aqui, agradeço muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 10 de abril de 2020 Como eu fiz: Spoiler Espero que tenha ajudado :P. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NINJ4 65 Postado 10 de abril de 2020 Me procure in-game que faço para você sem custo algum. 1 Em breve.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viniixd 5 Postado 11 de abril de 2020 Em 10/04/2020 at 03:02, DinhoKing disse: Como eu fiz: Ocultar conteúdo Espero que tenha ajudado :P. Caramba, 7 gaiolas! Obrigado pela dica; 18 horas, NINJ4 disse: Me procure in-game que faço para você sem custo algum. Procurarei cara, agradeço muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites