mrcc 52 Postado 10 de abril de 2020 bom essa /arena ai simplesmente esta cheia de hacks, nao sou so eu que estou reclamando, acho maneiro ter a /arena com set gratis para todos tirarem um pvp,mas do jeito que está ? 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cheff 4 Postado 10 de abril de 2020 Arena viu p4 free pra hack... Staf devia por um certo nivel de espada para entrar ou simplesmente tirar ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 10 de abril de 2020 up, n tem staff que da ban po, nem floodando no tell dos staff vem ver arena 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 715 Postado 10 de abril de 2020 Vamos providenciar a questão do nivel de espada! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 715 Postado 10 de abril de 2020 Agora, mtzcK disse: up, n tem staff que da ban po, nem floodando no tell dos staff vem ver arena Não é bem assim kra, se floodar tell de staff desse ban, você mesmo já estaria banido do servidor, quer fazer uma denuncia de verdade, grava o kra de hack, comenta o que vc acha que eles esta usando e posta na área correta, somente dessa forma provando você de fato ajudaria a Staff e não simplesmente fazer postagem tentando causar Flame. Estamos de olho, porém não um simples Tell que vamos sair banindo o servidor inteiro. 3 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fadel_ 246 Postado 10 de abril de 2020 30 minutos, mtzcK disse: up, n tem staff que da ban po, nem floodando no tell dos staff vem ver arena Hoje pela manhã banimos 3 hackers na arena, quando você manda tell num staffer e ele não responde, é porque ele está afk, assim como os jogadores ficam, você mandar apenas um tell ou mandar 200 não faz diferença alguma, se o staffer se encontra disponível, ele irá te atender instantaneamente. Voltando ao assunto da arena, estamos sim aplicando ban em quem usa hack, você pode nos ajudar gravando e denunciando na área certa, como já foi citado, e já estamos providenciando sistemas pra reduzir a quantidade de hackers no servidor. 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 10 de abril de 2020 1 hora atrás, Ic3Man disse: Não é bem assim kra, se floodar tell de staff desse ban, você mesmo já estaria banido do servidor, quer fazer uma denuncia de verdade, grava o kra de hack, comenta o que vc acha que eles esta usando e posta na área correta, somente dessa forma provando você de fato ajudaria a Staff e não simplesmente fazer postagem tentando causar Flame. Estamos de olho, porém não um simples Tell que vamos sair banindo o servidor inteiro. 36 minutos, Fadel disse: Hoje pela manhã banimos 3 hackers na arena, quando você manda tell num staffer e ele não responde, é porque ele está afk, assim como os jogadores ficam, você mandar apenas um tell ou mandar 200 não faz diferença alguma, se o staffer se encontra disponível, ele irá te atender instantaneamente. Voltando ao assunto da arena, estamos sim aplicando ban em quem usa hack, você pode nos ajudar gravando e denunciando na área certa, como já foi citado, e já estamos providenciando sistemas pra reduzir a quantidade de hackers no servidor. posso dizer que o staffer nao estava afk, pois estava falando no /g. entao quer dizer que para um hacker qualquer que entra pra estragar com a jogatina da galera, eu tenho que gravar, renderizar e upar no youtube pra ele passar por revisao e talvez levar ban? nao seria mais facil combinar os horarios com staffers para ficarem atendendo a chamados de hacks? e quem nao tem um pc bom pra gravar os hacks ficam como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 10 de abril de 2020 39 minutos, Fadel disse: Hoje pela manhã banimos 3 hackers na arena, quando você manda tell num staffer e ele não responde, é porque ele está afk, assim como os jogadores ficam, você mandar apenas um tell ou mandar 200 não faz diferença alguma, se o staffer se encontra disponível, ele irá te atender instantaneamente. Voltando ao assunto da arena, estamos sim aplicando ban em quem usa hack, você pode nos ajudar gravando e denunciando na área certa, como já foi citado, e já estamos providenciando sistemas pra reduzir a quantidade de hackers no servidor. 1 hora atrás, Ic3Man disse: Não é bem assim kra, se floodar tell de staff desse ban, você mesmo já estaria banido do servidor, quer fazer uma denuncia de verdade, grava o kra de hack, comenta o que vc acha que eles esta usando e posta na área correta, somente dessa forma provando você de fato ajudaria a Staff e não simplesmente fazer postagem tentando causar Flame. Estamos de olho, porém não um simples Tell que vamos sair banindo o servidor inteiro. voces estao corretos e entendo totalmente o lado de vcs, porem como o servidor estourou e veio muitos players, junto com isso tambem veio hacks, entao estou aqui pedindo nao apenas por mim, mas pelos jogadores corretos, que se puderem redobrem a atencao na arena e em todo servidor, ate por que na arena o p4 e free, mas a partir do momento que os hacks forem no /end por exemplo, os itens que perderemos serao aqueles que gastamos nosso tempo jogando para faze-los. peco que compreendam o meu lado e dos outros jogadores que jogam namoralzinha! valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fadel_ 246 Postado 10 de abril de 2020 1 minuto, mtzcK disse: posso dizer que o staffer nao estava afk, pois estava falando no /g. entao quer dizer que para um hacker qualquer que entra pra estragar com a jogatina da galera, eu tenho que gravar, renderizar e upar no youtube pra ele passar por revisao e talvez levar ban? nao seria mais facil combinar os horarios com staffers para ficarem atendendo a chamados de hacks? e quem nao tem um pc bom pra gravar os hacks ficam como? Quando nenhum staffer se encontra disponível, é a única forma de você provar que alguem estava usando hacker, você apenas vir reclamar sem nenhuma prova não vai gerar nada além de Flame. Lembrando que temos o comando /dn, onde você pode denunciar jogadores diretamente por ele. Lembrando também que não é todo mundo que você acusa de hacker que realmente esteja usando, hoje fiquei uma boa parte da manhã analisando a arena, e muitas denúncias não se encaixavam. Retomando o que foi dito, estamos implementando um sistema pra reduzir os hackers na arena, espero que o assunto morra aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 10 de abril de 2020 2 minutos, Fadel disse: Quando nenhum staffer se encontra disponível, é a única forma de você provar que alguem estava usando hacker, você apenas vir reclamar sem nenhuma prova não vai gerar nada além de Flame. Lembrando que temos o comando /dn, onde você pode denunciar jogadores diretamente por ele. Lembrando também que não é todo mundo que você acusa de hacker que realmente esteja usando, hoje fiquei uma boa parte da manhã analisando a arena, e muitas denúncias não se encaixavam. Retomando o que foi dito, estamos implementando um sistema pra reduzir os hackers na arena, espero que o assunto morra aqui. mas o staffer se encontrava disponivel, se nao ele nao estaria falando no /g certo? vou fazer o que puder para banir os hacks, mas peco que se puderem redobrem a atencao a chamado de hacks, afinal (no meu ver) n custa nada dar uma olhada. morre aqui, obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites