Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

servidor virou p4 pra hack...


mrcc

Comentários fixados

Agora, mtzcK disse:

up, n tem staff que da ban po, nem floodando no tell dos staff vem ver arena


Não é bem assim kra, se floodar tell de staff desse ban, você mesmo já estaria banido do servidor,
quer fazer uma denuncia de verdade, grava o kra de hack, comenta o que vc acha que eles esta usando e
posta na área correta, somente dessa forma provando você de fato ajudaria a Staff e não simplesmente 

fazer postagem tentando causar Flame. Estamos de olho, porém não um simples Tell que vamos sair 

banindo o servidor inteiro.

  • Curtir 3
  • Amei 2

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos, mtzcK disse:

up, n tem staff que da ban po, nem floodando no tell dos staff vem ver arena

Hoje pela manhã banimos 3 hackers na arena, quando você manda tell num staffer e ele não responde, é porque ele está afk, assim como os jogadores ficam, você mandar apenas um tell ou mandar 200 não faz diferença alguma, se o staffer se encontra disponível, ele irá te atender instantaneamente. Voltando ao assunto da arena, estamos sim aplicando ban em quem usa hack, você pode nos ajudar gravando e denunciando na área certa, como já foi citado, e já estamos providenciando sistemas pra reduzir a quantidade de hackers no servidor.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ic3Man disse:


Não é bem assim kra, se floodar tell de staff desse ban, você mesmo já estaria banido do servidor,
quer fazer uma denuncia de verdade, grava o kra de hack, comenta o que vc acha que eles esta usando e
posta na área correta, somente dessa forma provando você de fato ajudaria a Staff e não simplesmente 

fazer postagem tentando causar Flame. Estamos de olho, porém não um simples Tell que vamos sair 

banindo o servidor inteiro.

 

36 minutos, Fadel disse:

Hoje pela manhã banimos 3 hackers na arena, quando você manda tell num staffer e ele não responde, é porque ele está afk, assim como os jogadores ficam, você mandar apenas um tell ou mandar 200 não faz diferença alguma, se o staffer se encontra disponível, ele irá te atender instantaneamente. Voltando ao assunto da arena, estamos sim aplicando ban em quem usa hack, você pode nos ajudar gravando e denunciando na área certa, como já foi citado, e já estamos providenciando sistemas pra reduzir a quantidade de hackers no servidor.

posso dizer que o staffer nao estava afk, pois estava falando no /g. 

 

entao quer dizer que para um hacker qualquer que entra pra estragar com a jogatina da galera, eu tenho que gravar, renderizar e upar no youtube pra ele passar por revisao e talvez levar ban? nao seria mais facil combinar os horarios com staffers para ficarem atendendo a chamados de hacks? e quem nao tem um pc bom pra gravar os hacks ficam como?

Y7eBV7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos, Fadel disse:

Hoje pela manhã banimos 3 hackers na arena, quando você manda tell num staffer e ele não responde, é porque ele está afk, assim como os jogadores ficam, você mandar apenas um tell ou mandar 200 não faz diferença alguma, se o staffer se encontra disponível, ele irá te atender instantaneamente. Voltando ao assunto da arena, estamos sim aplicando ban em quem usa hack, você pode nos ajudar gravando e denunciando na área certa, como já foi citado, e já estamos providenciando sistemas pra reduzir a quantidade de hackers no servidor.

 

1 hora atrás, Ic3Man disse:


Não é bem assim kra, se floodar tell de staff desse ban, você mesmo já estaria banido do servidor,
quer fazer uma denuncia de verdade, grava o kra de hack, comenta o que vc acha que eles esta usando e
posta na área correta, somente dessa forma provando você de fato ajudaria a Staff e não simplesmente 

fazer postagem tentando causar Flame. Estamos de olho, porém não um simples Tell que vamos sair 

banindo o servidor inteiro.

voces estao corretos e entendo totalmente o lado de vcs, porem como o servidor estourou e veio muitos players, junto com isso tambem veio hacks, entao estou aqui pedindo nao apenas por mim, mas pelos jogadores corretos, que se puderem redobrem a atencao na arena e em todo servidor, ate por que na arena o p4 e free, mas a partir do momento que os hacks forem no /end por exemplo, os itens que perderemos serao aqueles que gastamos nosso tempo jogando para faze-los. peco que compreendam o meu lado e dos outros jogadores que jogam namoralzinha! valeuu

Y7eBV7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, mtzcK disse:

 

posso dizer que o staffer nao estava afk, pois estava falando no /g. 

 

entao quer dizer que para um hacker qualquer que entra pra estragar com a jogatina da galera, eu tenho que gravar, renderizar e upar no youtube pra ele passar por revisao e talvez levar ban? nao seria mais facil combinar os horarios com staffers para ficarem atendendo a chamados de hacks? e quem nao tem um pc bom pra gravar os hacks ficam como?

Quando nenhum staffer se encontra disponível, é a única forma de você provar que alguem estava usando hacker, você apenas vir reclamar sem nenhuma prova não vai gerar nada além de Flame. Lembrando que temos o comando /dn, onde você pode denunciar jogadores diretamente por ele. Lembrando também que não é todo mundo que você acusa de hacker que realmente esteja usando, hoje fiquei uma boa parte da manhã analisando a arena, e muitas denúncias não se encaixavam. Retomando o que foi dito, estamos implementando um sistema pra reduzir os hackers na arena, espero que o assunto morra aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, Fadel disse:

Quando nenhum staffer se encontra disponível, é a única forma de você provar que alguem estava usando hacker, você apenas vir reclamar sem nenhuma prova não vai gerar nada além de Flame. Lembrando que temos o comando /dn, onde você pode denunciar jogadores diretamente por ele. Lembrando também que não é todo mundo que você acusa de hacker que realmente esteja usando, hoje fiquei uma boa parte da manhã analisando a arena, e muitas denúncias não se encaixavam. Retomando o que foi dito, estamos implementando um sistema pra reduzir os hackers na arena, espero que o assunto morra aqui.

mas o staffer se encontrava disponivel, se nao ele nao estaria falando no /g certo?

vou fazer o que puder para banir os hacks, mas peco que se puderem redobrem a atencao a chamado de hacks, afinal (no meu ver) n custa nada dar uma olhada.

morre aqui, obrigado.

  • Curtir 1

Y7eBV7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...