ThiagoSzz 364 Postado 12 de abril de 2020 Ae as cabecitas que eu tenho (a do pixel do guto comprei hoje no leilão): E a foto assinada do SrGuTo... 1 2 2 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 201 Postado 12 de abril de 2020 esperava outra foto e outra cabeça 2 1 "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 12 de abril de 2020 Achei que era nudes kkkkkk nem brinca. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SrGuTo 247 Postado 12 de abril de 2020 59 minutos, PvPElite disse: esperava outra foto e outra cabeça Desculpe, não entendi a referência 26 minutos, Ic3Man disse: Achei que era nudes kkkkkk nem brinca. Nunca enviei esse tipo de conteúdo para terceiros. 1 hora, ThiagoSzz disse: Ae as cabecitas que eu tenho (a do pixel do guto comprei hoje no leilão): E a foto assinada do SrGuTo... Foi uma ótima aquisição! Fará muito sucesso com esta foto autografada. Em seu currículo, basta colocar ela e o emprego é seu!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Plox 4 Postado 12 de abril de 2020 EXPLANOU! BAN NELE GUTO 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 12 de abril de 2020 achei que era outra coisa ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoSzz 364 Postado 12 de abril de 2020 A foto que ele me mandou de verdade: 1 1 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaalaxy 26 Postado 12 de abril de 2020 1 hora atrás, ThiagoSzz disse: A foto que ele me mandou de verdade: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gameplay912 61 Postado 12 de abril de 2020 Já pescou geral ksksk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites