Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Lançamento do servidor


Infravermelho

Comentários fixados

Meus queridos, enfim, a longa espera terminou.

 

     Aos apaixonados pelas casinhas de dirt, que se arriscam na lava pra pegar aquele dima e aqueles que gostam de ver a cana crescer ui, informo que nosso novo local de encontro diário será lançado neste sete de setembro (07/09) às 16 h de Brasília. Após horas de trabalho exaustivas, entramos na etapa de finalização dos testes para que não ocorram bugs, problemas ou engasgos.

 

     Para habituar-vos aos novos programas, plugins e sistemas, lançaremos - ao longo desta semana - tutoriais com as principais ferramentas que você, nubinho feliz, utilizará in-game. Comandos, comércio, baú místico, dentre outros estarão disponíveis de maneira clara e objetiva para você aprender sem dificuldade.

 

     Para quem quiser sair na frente, já está disponível a promoção de lançamento dos cash para utilização no servidor. Para quem optar pelos pacotes da promoção de lançamento receberá um bônus de 10% sobre o total de cash adquirido. Se você escolher um pacote de 300 cash (o equivalente a um VIP no servidor) você receberá 330 cash, e por aí vai. Os mesmos podem ser visualizados em https://www.viciante.com.br/loja

 

     Para saber mais sobre o cash, acesse aqui. Para pacotes personalizados clique aqui.

 

     Todos os meios de pagamento disponibilizados pelo PagSeguro estão aceitos. Também é importante ler os Termos de Registro do servidor, em especial o item 3 - Compras e reembolsos, disponível em https://www.viciante.com.br/forum/termos

 

     Não se esqueça, seu colocador de minério de dima na fornalha, que você só conseguirá entrar no server se seu nick estiver registrado no FÓRUM. O nick será o que você informou no FÓRUM e seu login será a senha do FÓRUM. Combinado? Pra solicitar cash na loja você também precisará estar logado com os dados do FÓRUM.

 

     Qualquer dúvida, não hesite em procurar um membro da staff ou dispor sua pergunta no fórum, pois pode ser a mesma de outras pessoas.

 

     Um forte abraço.

  • Curtir 13
  • Amei 7
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...