DetonaGames281 25 Postado 17 de abril de 2020 Olá sou novo no servidor e fórum achei algumas coisas bem interessante tanto no fórum e servidores , Eu fui trocar meu avatar é percebi que no meu perfil tem um local que seria um local para colocar capa de fundo ou algo do tipo vou deixar uma print abaixo sobre o que se trata Bem é sobre esse lugar destacado na imagem , tem como colocar imagem lá ? se tem como coloca? não encontrei a opção ou simplesmente não sei como usa-la Att Conheça meu canal no youtube click aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 201 Postado 17 de abril de 2020 (editado) Só clicar em "Foto de capa" e depois em enviar foto. Aliás, não lembro se ter capa é uma vantagem VIP do fórum... Editado 17 de abril de 2020 por PvPElite 1 "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DetonaGames281 25 Postado 17 de abril de 2020 Alias os VIP aqui no fórum são eternos ou quando acaba in-game aqui acaba também? Conheça meu canal no youtube click aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 201 Postado 17 de abril de 2020 2 minutos, DetonaGames281 disse: Alias os VIP aqui no fórum são eternos ou quando acaba in-game aqui acaba também? No fórum e no discord é eterno.. 1 "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DetonaGames281 25 Postado 17 de abril de 2020 Há da hora se for eterno no discord é fórum eu vou comprar um! mais como eu faço para ativa nos dois? Conheça meu canal no youtube click aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites