Yuuki 204 Postado 22 de abril de 2020 Olá pessoas! Os avatares são de uso livre, ou seja, qualquer um pode salvar e usar. 2 1 Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ManagerBr 0 Postado 22 de abril de 2020 (editado) faz dnv mas com homen pra eu usar to sem foto '-' ou se n me envia uma no pv Editado 22 de abril de 2020 por ManagerBr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camix 48 Postado 22 de abril de 2020 Coleção linda, amei 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuuki 204 Postado 22 de abril de 2020 3 horas, ManagerBr disse: faz dnv mas com homen pra eu usar to sem foto '-' ou se n me envia uma no pv Pretendo fazer em edições futuras, mas se quiser, você pode criar um pedido aqui. 3 horas, camix disse: Coleção linda, amei Obrigadooo Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 22 de abril de 2020 Ficou lindos os avatares Yuuki. Obrigado por contribuir com a galerinha do fórum!! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites