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Tópico da Reunião com nossos jogadores! (respostas)


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Comentários fixados

10 horas, Victoor21 disse:

Cara ice, eu entendo a busca pela perfeição e por um gladiador utopico de 10 clans com 20 players disputando entre si, do clan do nubinho "ter chance" (Isso é completamente relativo), mas cara 300 players num servidor só, que jaja ta em 400 brincando, a concorrência inteira ta vindo pra cá, uma arena de gladiador do tamanho do maracanã, quem já joga isso aqui faz tempo sabe que podem ter la os 10 clans de 20 pessoas, o glad vai continuar 1v1 pois serao 5 allys contra 5 allys e nem plugin de ally tem no servidor, ou seja, forçando a clans nao se baterem (indo na contramão da ideia de todos brigando entre si), clans grandes criando academias (clans menores) que só gera bagunça pra todos os lados por todos os motivos que citei... o clan que não faz ally simplesmente perde em número (Atualmente, com apenas a skill de espadas conseguindo matar alguém) pois lutará sozinho contra o dobro de bonecos com o mesmo set, a mesma poção, tudo igual você... E outra, maneiro pensar nos nubinhos que vao com seu clan lá mas tenhamos os pés no chão nessa discussão, não se trata apenas de uma mudança pontual e boba que o cara tá enchendo o saco querendo que mude, se trata de um servidor em uma constante crescente tendo que matar no peito o tanto de gente brotando do chão pra jogar nele, se trata de uma questão de simplificar algo que já é complicado, se trata da utilização da arena do gladiador como um todo, se trata de maiores e melhores estratégias, se trata da skill de arqueiro, das poções pra serem feitas dentro do gladiador... é um balanceamento geral, e voltando na questao do nubinho ter chance, o proprio Infra era um nubinho com seu clan com meia duzia de arqueiros com 1k de arco, subiram nas arvores da jungle e ganharam o glad em pura estratégia contra meu clan com mais de 30 membros, me forçando a adaptar estratégias e tudo mais...

 

uma mudança de +10 membros na capacidade do clan vai muito além de apenas a questao do número, ela faz parte de um grande contexto de balanceamento e suporte pro tamanho do servidor! Ou então proponham uma solução para esse PROBLEMA, pois se tratar isso como apenas um tópico de uma discussão, estão deixando de lado um grande PROBLEMA! Não vi nenhum argumento razoável nem algum motivo plausível para manter do jeito que tá.

 

 

A arena ser grande é um ponto positivo. Permite criar estratégias diferentes. Se for pra criar uma arena pequena, só clans fortes terão vantagem.

 

20 players está ótimo, eu sinto falta dos 30 players tbm, mas a realidade desse servidor é pra isso mesmo, pra dificultar, usem a inteligência pra contornar estes problemas, se aperfeiçoem a cada gladiador, se for pra facilitar em tudo vai ficar fácil demais, e ninguém gosta de jogar fácil demais kkkk.

 

Na LDC  (clan de pedreiro construtor) o que faremos quando atingir o limite de players:
1 - podemos tirar membros inativos ou com construções fracas (ao nosso ver)

2 - podemos criar um segundo clan para complementar.


No PVP o que vocês podem fazer:
Necessariamente a mesma coisa que eu mencionei ali em cima, mas usem os critérios de vocês e a estratégia de vocês.

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4 minutos, Heltonnn disse:

 

 

A arena ser grande é um ponto positivo. Permite criar estratégias diferentes. Se for pra criar uma arena pequena, só clans fortes terão vantagem.

 

20 players está ótimo, eu sinto falta dos 30 players tbm, mas a realidade desse servidor é pra isso mesmo, pra dificultar, usem a inteligência pra contornar estes problemas, se aperfeiçoem a cada gladiador, se for pra facilitar em tudo vai ficar fácil demais, e ninguém gosta de jogar fácil demais kkkk.

 

Na LDC  (clan de pedreiro construtor) o que faremos quando atingir o limite de players:
1 - podemos tirar membros inativos ou com construções fracas (ao nosso ver)

2 - podemos criar um segundo clan para complementar.


No PVP o que vocês podem fazer:
Necessariamente a mesma coisa que eu mencionei ali em cima, mas usem os critérios de vocês e a estratégia de vocês.

 

Primeiramente : CLAN DE CONSTRUTOR

Segudamente : Primeiramente

Terceiro : Clan Academy não funciona 

Quarto : Segudamente

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6 minutos, Heltonnn disse:

 

 

A arena ser grande é um ponto positivo. Permite criar estratégias diferentes. Se for pra criar uma arena pequena, só clans fortes terão vantagem.

 

20 players está ótimo, eu sinto falta dos 30 players tbm, mas a realidade desse servidor é pra isso mesmo, pra dificultar, usem a inteligência pra contornar estes problemas, se aperfeiçoem a cada gladiador, se for pra facilitar em tudo vai ficar fácil demais, e ninguém gosta de jogar fácil demais kkkk.

 

Na LDC  (clan de pedreiro construtor) o que faremos quando atingir o limite de players:
1 - podemos tirar membros inativos ou com construções fracas (ao nosso ver)

2 - podemos criar um segundo clan para complementar.


No PVP o que vocês podem fazer:
Necessariamente a mesma coisa que eu mencionei ali em cima, mas usem os critérios de vocês e a estratégia de vocês.

Irmão, é tanta coisa que eu poderia te explicar mas vc simplesmente ignorou todos os meus argumentos pontuais, não to falando da FoF não, a gente joga até com 10 membros, to falando do SERVIDOR como um todo, re-leia meu texto e pense direito, não se trata de uma reclamaçãozinha sobre meu clan

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SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

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11 horas, Gudwell disse:

 

Primeiramente : CLAN DE CONSTRUTOR

Segudamente : Primeiramente

Terceiro : Clan Academy não funciona 

Quarto : Segudamente

Eu já liderei um clan de PVP chamado EDL - Exército das Lendas (o clan de PVP da LDC) no antigo Region 2.0 e no region 1 também, do outro servidor lá...

 

Tinhamos quase 80 players, eu consegui ao longo do tempo coordenar todos eles para que houvesse ordem durante a batalha. Não foi uma tarefa fácil, tivemos muitos líderes juntos trabalhando comigo.

 

É possível sim 🙂

 

Tínhamos dois clans academy, e um quarto clan robótico.

 

Não sou só pedreiro nao kkkkm, sei administrar bem e digo que é bem razoavel colocar estes aspectos de limite de 20 players como um fator limitante para se usar em estratégias arrojadas.


@EDIT: nossa organizaçao superou o clan rival (BoD) e fomos Hall da Fama 😉

Editado por Heltonnn

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Em 23/04/2020 at 03:31, Victoor21 disse:

Cara ice, eu entendo a busca pela perfeição e por um gladiador utopico de 10 clans com 20 players disputando entre si, do clan do nubinho "ter chance" (Isso é completamente relativo), mas cara 300 players num servidor só, que jaja ta em 400 brincando, a concorrência inteira ta vindo pra cá, uma arena de gladiador do tamanho do maracanã, quem já joga isso aqui faz tempo sabe que podem ter la os 10 clans de 20 pessoas, o glad vai continuar 1v1 pois serao 5 allys contra 5 allys e nem plugin de ally tem no servidor, ou seja, forçando a clans nao se baterem (indo na contramão da ideia de todos brigando entre si), clans grandes criando academias (clans menores) que só gera bagunça pra todos os lados por todos os motivos que citei... o clan que não faz ally simplesmente perde em número (Atualmente, com apenas a skill de espadas conseguindo matar alguém) pois lutará sozinho contra o dobro de bonecos com o mesmo set, a mesma poção, tudo igual você... E outra, maneiro pensar nos nubinhos que vao com seu clan lá mas tenhamos os pés no chão nessa discussão, não se trata apenas de uma mudança pontual e boba que o cara tá enchendo o saco querendo que mude, se trata de um servidor em uma constante crescente tendo que matar no peito o tanto de gente brotando do chão pra jogar nele, se trata de uma questão de simplificar algo que já é complicado, se trata da utilização da arena do gladiador como um todo, se trata de maiores e melhores estratégias, se trata da skill de arqueiro, das poções pra serem feitas dentro do gladiador... é um balanceamento geral, e voltando na questao do nubinho ter chance, o proprio Infra era um nubinho com seu clan com meia duzia de arqueiros com 1k de arco, subiram nas arvores da jungle e ganharam o glad em pura estratégia contra meu clan com mais de 30 membros, me forçando a adaptar estratégias e tudo mais...

 

uma mudança de +10 membros na capacidade do clan vai muito além de apenas a questao do número, ela faz parte de um grande contexto de balanceamento e suporte pro tamanho do servidor! Ou então proponham uma solução para esse PROBLEMA, pois se tratar isso como apenas um tópico de uma discussão, estão deixando de lado um grande PROBLEMA! Não vi nenhum argumento razoável nem algum motivo plausível para manter do jeito que tá.

 

Em 23/04/2020 at 14:31, Gudwell disse:

 

Primeiramente : CLAN DE CONSTRUTOR

Segudamente : Primeiramente

Terceiro : Clan Academy não funciona 

Quarto : Segudamente

 

Em 23/04/2020 at 14:26, Heltonnn disse:

 

 

A arena ser grande é um ponto positivo. Permite criar estratégias diferentes. Se for pra criar uma arena pequena, só clans fortes terão vantagem.

 

20 players está ótimo, eu sinto falta dos 30 players tbm, mas a realidade desse servidor é pra isso mesmo, pra dificultar, usem a inteligência pra contornar estes problemas, se aperfeiçoem a cada gladiador, se for pra facilitar em tudo vai ficar fácil demais, e ninguém gosta de jogar fácil demais kkkk.

 

Na LDC  (clan de pedreiro construtor) o que faremos quando atingir o limite de players:
1 - podemos tirar membros inativos ou com construções fracas (ao nosso ver)

2 - podemos criar um segundo clan para complementar.


No PVP o que vocês podem fazer:
Necessariamente a mesma coisa que eu mencionei ali em cima, mas usem os critérios de vocês e a estratégia de vocês.

Eu concordo com meu amigo Heltonnn.
O limite do clans é otimo para um futuro próximo quando o servidor atingir a marca de 300 a 400 players ativos isso forçará a todos que desejam dominar o PVP do servidor:
-A terem os melhores no PVP(o que refina, aumenta a exigência e até incentivas os noobinhos a se esforçarem a melhorar upando skils de habilidade comprando vips do servidor entre outros, para poderem entrar nos melhores clans de PVP)
-Criar alianças não oficiais, como o /ally não funciona, caso vc queira ganhar na base da quantidade vc será abrigado a se aliar com outros clans não oficialmente, isso coloca em cheque sua capacidade de persuasão, negociação e liderança além de envolver outros fatores como a possibilidade de traição, brigas por controle(traições e tretas são ótimos combustíveis).
-Permite a clans mais fracos ou novos a bolar estratégias de combate para vencer exemplo: deixar os mais fortes se matarem e fazerem a limpa no final.
-Cria pluralidade, será mais difícil estabelecer hegemonias (30 players em um clã seria quase 1/3 de todos que vão ao combate com essa quantidade não seria fácil toda semana vencer?) isso da esperança novamente aos novatos do servidor ou seja quem ta começando agora(a mesmice é chata, sempre o mesmo clan ganhando, sempre os mesmos players ganhando #CHATO)
-Cria competitividade, não basta fazer o de sempre( ganhar na base da quantidade seja pelo limite de players ou se alindo com o servidor inteiro)

 Acho que são alguns, repito, alguns argumentos mais do que robustos para manter o limite de players por clan, quando o server chegar a 600 player ativos será sim o momento de alterar essa quantidade( e vai chegar, porque ficar criando servidor novo é uma bosta só pra poder manter os player entretidos).

 

Também faço parte da LDC, sou um pedreiro, sei lá construir talvez seja mais fácil do que deixar o pc ligado upando Skills com macro, ativar um monte de vips só pra poder upar rápido e chegar no PVP usando macro apertar dois botões e deixar o boneco fazer tudo sozinho, talvez PVP exija muito mais QI. 

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2 horas, Dr_Hianca disse:

 

 

Eu concordo com meu amigo Heltonnn.
O limite do clans é otimo para um futuro próximo quando o servidor atingir a marca de 300 a 400 players ativos isso forçará a todos que desejam dominar o PVP do servidor:
-A terem os melhores no PVP(o que refina, aumenta a exigência e até incentivas os noobinhos a se esforçarem a melhorar upando skils de habilidade comprando vips do servidor entre outros, para poderem entrar nos melhores clans de PVP)
-Criar alianças não oficiais, como o /ally não funciona, caso vc queira ganhar na base da quantidade vc será abrigado a se aliar com outros clans não oficialmente, isso coloca em cheque sua capacidade de persuasão, negociação e liderança além de envolver outros fatores como a possibilidade de traição, brigas por controle(traições e tretas são ótimos combustíveis).
-Permite a clans mais fracos ou novos a bolar estratégias de combate para vencer exemplo: deixar os mais fortes se matarem e fazerem a limpa no final.
-Cria pluralidade, será mais difícil estabelecer hegemonias (30 players em um clã seria quase 1/3 de todos que vão ao combate com essa quantidade não seria fácil toda semana vencer?) isso da esperança novamente aos novatos do servidor ou seja quem ta começando agora(a mesmice é chata, sempre o mesmo clan ganhando, sempre os mesmos players ganhando #CHATO)
-Cria competitividade, não basta fazer o de sempre( ganhar na base da quantidade seja pelo limite de players ou se alindo com o servidor inteiro)

 Acho que são alguns, repito, alguns argumentos mais do que robustos para manter o limite de players por clan, quando o server chegar a 600 player ativos será sim o momento de alterar essa quantidade( e vai chegar, porque ficar criando servidor novo é uma bosta só pra poder manter os player entretidos).

 

Também faço parte da LDC, sou um pedreiro, sei lá construir talvez seja mais fácil do que deixar o pc ligado upando Skills com macro, ativar um monte de vips só pra poder upar rápido e chegar no PVP usando macro apertar dois botões e deixar o boneco fazer tudo sozinho, talvez PVP exija muito mais QI. 

Cara, todos os argumentos são lindos, maravilhosos na teoria, mas na PRÁTICA voces nao entenderam ainda que NAO FUNCIONA assim.. ?

20 membros por clan OBRIGA TODOS os clans a serem adeptos de ALLYS NAO OFICIAIS, POLARIZANDO DOIS LADOS A e B NO BDC, forçando clans principais a criarem clans FAKES, forçando a todo clan de nubinho que queira ganhar tenha que aliar até com a mãe dele pra ter alguma chance, pois o BDC de amanha talvez vc nao saiba por viajar nos seus pensamentos utopicos, mas sera 60x60 (3 allys contra 3 allys), verá com teus próprios olhos que NENHUM clan além desses principais vai ter QUALQUER chance.

O limite de 30 players serve justamente para dar mais suporte para o clan montar seu elenco, e ir SOZINHO SEM ALLYS NO BDC, criando FIDELIDADE À PROPOSTA DO EVENTO! Talvez seriam menos clans no bdc? SIM, MAS SERIAM MENOS CLANS MAIS POSICIONADOS NO JOGO SEM ALIANÇAS TIRANDO DE FATO UMA BRIGA PARA VER QUAL É O MELHOR! E NAO QUAL CLAN FAZ MAIS ALLYS!

 

O clan do nubinho JAMAIS vai ter chance no viciante cara! TENHA PÉS NO CHAO pra falar as coisas, como que a PoR por exemplo pretende lutar contra FoF + THS + OFF, ou contra o outro lado da aliança??? E o UNICO JEITO de acabar com essas alianças é permitindo que os clans tenham MAIS MARGEM PARA MONTAR UM REAL ELENCO, E JOGAREM SOZINHOS! VCS NAO VAO VER NADA ALEM DE 3 ALLYS x 3 ALLYS no servidor, e os BDC FICANDO NA MÃO APENAS DOS CLANS PRINCIPAIS!

 

Pelo amor de deus cara, saia dos contos de fadas e entenda a realidade do servidor, nao é suportavel 20 membros em um clan, TODOS OS CLANS ESTAO RECORRENDO A MILHOES DE ALIANÇAS E CLANS ACADEMY, FUGINDO DA PROPOSTA DE COMPETITIVIDADE NO BDC E TORNANDO APENAS DOIS LADOS POLARIZADOS!

 

@Edit: Outra coisa cara, esqueci de falar, quando vc diz que "incentivaria o nubinho a upar skill e comprar vip pra entrar no clan forte em pvp" vc ainda nao entendeu que sao 20 MEMBROS E ESTAMOS CRIANDO CLANS FAKES PQ NAO CABE? Portanto, vc nao verá NENHUM NUBINHO na FoF, THS, OFF, nLL, EcT, o único jeito desse cara ser recrutado seria com MAIS MEMBROS!

Editado por Victoor21
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SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

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