Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Quem venham as Citys


Ic3Man

Comentários fixados

Nubinhos e Nubinhas!

 

Uma das coisas mais legais que eu acho nos servidores de mine são as citys, estou ansioso para ver a galera fazendo em nosso server, muito legal isso! Vou solicitar a equipe de dev algum plugin para alguma função nas citys, caso tenham algum ideia postem fiquem a vontade para postar!

 

 

 

Anno-1800-Production-Layouts-1.png

 

PAZ E BEM

Ic3Man

  • Amei 3

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho excelente a ideia de ter citys, mas tbm gostaria que tivesse as citys oficiais temáticas, acho que você com certeza lembra das cidades natalinas,pascoa Halloween.

 

E caso tenha citys que possam ser criadas por players comuns, acho que as ruas deveriam ser de 7 blocos de ao invez de 5 ou 3

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora, Ic3Man disse:

Nubinhos e Nubinhas!

 

Uma das coisas mais legais que eu acho nos servidores de mine são as citys, estou ansioso para ver a galera fazendo em nosso server, muito legal isso! Vou solicitar a equipe de dev algum plugin para alguma função nas citys, caso tenham algum ideia postem fiquem a vontade para postar!

 

 

 

Anno-1800-Production-Layouts-1.png

 

PAZ E BEM

Ic3Man

se tivesse como, vender as casas, mas de um jeito que os players usem as casas mas nao auterem nd seria muito interessante. Fica a dica

vA7DgFX.png.94a03fce4a51ba97bf2ae75e5bc2da10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citys são sensacionais !

 

Além das citys temáticas sazonais (como halloween ou natal), acho que uma grande cidade para todos os players também seria bom. A ideia é que sejam vendidos terrenos nesta cidade, por um preço acessível à qualquer jogador assíduo, para garantir que quem tenha a frequência no servidor possa ter um plot nela. Esta cidade se estenderia conforme o servidor fosse ficando mais movimentado e, com o tempo, veríamos uma grande e diversificada cidade construída quase que inteiramente por players.

 

Para fins de organização ou estética, poderia ser definido um tema para esta cidade, que orientasse que tipo de construções seriam admitidas. Ou não também, a estética da city poderia ser  deixada inteiramente aberta à inspiração dos players.

0nJvewC.gifJsiHpPG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...