Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Macro De Reparar Arco_Red Fast 1.1


100nomecomnome

Comentários fixados

Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida!

 

ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado !  

 

 

inventario:

Screenshot_12.png.e456138a61c0344edaf626a418ff9ffa.pngScreenshot_13.png.ca25d7a6ca6e2bc181a3aa2e92c8a1cb.png  9 slots apenas para  linhas !

trap:

Tem que adicionar bigornas conforme a print !

 

 

Screenshot_9.thumb.png.3628496de5a0c416c820f03c017bd6fd.png

 

posicionamento no meio da bigorna !

 

 

Screenshot_10.png.0c44ce8f2100d46ef440f603d7de6e95.png

 

Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !!

 

Screenshot_11.thumb.png.5c4e1b33b9448387c29219c082348008.png

Ai ela vai reparar um inv por vez !

 

CODE:

Versão Rapida recomendado para quem não tem lag!

Spoiler

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

Versão mais lenta para quem tem lag!

 

Spoiler

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(100ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas, 100nomecomnome disse:

Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida!

 

ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado !  

 

 

inventario:

Screenshot_12.png.e456138a61c0344edaf626a418ff9ffa.pngScreenshot_13.png.ca25d7a6ca6e2bc181a3aa2e92c8a1cb.png  9 slots apenas para  linhas !

trap:

Tem que adicionar bigornas conforme a print !

 

 

Screenshot_9.thumb.png.3628496de5a0c416c820f03c017bd6fd.png

 

posicionamento no meio da bigorna !

 

 

Screenshot_10.png.0c44ce8f2100d46ef440f603d7de6e95.png

 

Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !!

 

Screenshot_11.thumb.png.5c4e1b33b9448387c29219c082348008.png

Ai ela vai reparar um inv por vez !

 

CODE:

Versão Rapida recomendado para quem não tem lag!

  Mostrar conteúdo oculto

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

Versão mais lenta para quem tem lag!

 

  Mostrar conteúdo oculto

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(100ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

=========================

 

Nova atualização: ATT1.1

 

=========================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...