Ir para conteúdo


100nomecomnome

macro Macro De Reparar Arco_Red Fast 1.1

Post's fixados

Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida!

 

ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado !  

 

 

inventario:

Screenshot_12.png.e456138a61c0344edaf626a418ff9ffa.pngScreenshot_13.png.ca25d7a6ca6e2bc181a3aa2e92c8a1cb.png  9 slots apenas para  linhas !

trap:

Tem que adicionar bigornas conforme a print !

 

 

Screenshot_9.thumb.png.3628496de5a0c416c820f03c017bd6fd.png

 

posicionamento no meio da bigorna !

 

 

Screenshot_10.png.0c44ce8f2100d46ef440f603d7de6e95.png

 

Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !!

 

Screenshot_11.thumb.png.5c4e1b33b9448387c29219c082348008.png

Ai ela vai reparar um inv por vez !

 

CODE:

Versão Rapida recomendado para quem não tem lag!

Spoiler

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

Versão mais lenta para quem tem lag!

 

Spoiler

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(100ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

  • Curtir 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites





1 hora atrás, ThiagoSzz disse:

Nice macro

Vlw xD

Editado por 100nomecomnome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou testar! Mas primeiro, preciso pegar a quantidade mínima de rep, af!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora, ThiagoSzz disse:

Nice macro

Vlw thiago

1 hora atrás, ryjo713 disse:

Mandou mandando top!!!

Vlw man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas, 100nomecomnome disse:

Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida!

 

ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado !  

 

 

inventario:

Screenshot_12.png.e456138a61c0344edaf626a418ff9ffa.pngScreenshot_13.png.ca25d7a6ca6e2bc181a3aa2e92c8a1cb.png  9 slots apenas para  linhas !

trap:

Tem que adicionar bigornas conforme a print !

 

 

Screenshot_9.thumb.png.3628496de5a0c416c820f03c017bd6fd.png

 

posicionamento no meio da bigorna !

 

 

Screenshot_10.png.0c44ce8f2100d46ef440f603d7de6e95.png

 

Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !!

 

Screenshot_11.thumb.png.5c4e1b33b9448387c29219c082348008.png

Ai ela vai reparar um inv por vez !

 

CODE:

Versão Rapida recomendado para quem não tem lag!

  Mostrar conteúdo oculto

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(10MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

Versão mais lenta para quem tem lag!

 

  Mostrar conteúdo oculto

$${
    log(&1);
    log(&1);
    log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON");
    log(&1);
    log(&1);

#looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%;
if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif;
key(use);
wait(400ms);for(#h,0,53);
    GETSLOTITEM(%#h%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);
           for(#h2,54,62);
    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(100ms);gui;
  look(0,90);
slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
  gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;


                   for(#h2,18,35);

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);


slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;

for(#h2,18,35);;

    GETSLOTITEM(%#h2%,&id);
        IF(%&id%="bow");
           slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui;
  wait(10ms);look(0,90);wait(20ms);

slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);
Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use);


look(south);
gui(inventory);
wait(400ms);
FOR(#slot_item,36,44);
    GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id);
        IF(%&id%="bow");
            SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE);
            WAIT(65MS);
            SLOTCLICK(-999);
        ENDIF;
NEXT;
look(north);

gui();

look(%#looky%,%#lookp%);
endif;
}$$

 

=========================

 

Nova atualização: ATT1.1

 

=========================

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma dica de como pegar arcos no red??


EbakM2T.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo ...