100nomecomnome Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida! ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado ! inventario: 9 slots apenas para linhas ! trap: Tem que adicionar bigornas conforme a print ! posicionamento no meio da bigorna ! Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !! Ai ela vai reparar um inv por vez ! CODE: Versão Rapida recomendado para quem não tem lag! Spoiler $${ log(&1); log(&1); log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON"); log(&1); log(&1); #looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%; if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif; key(use); wait(400ms);for(#h,0,53); GETSLOTITEM(%#h%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms); for(#h2,54,62); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);gui; look(0,90); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(10MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(10MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35);; GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(10MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; look(north); gui(); look(%#looky%,%#lookp%); endif; }$$ Versão mais lenta para quem tem lag! Spoiler $${ log(&1); log(&1); log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON"); log(&1); log(&1); #looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%; if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif; key(use); wait(400ms);for(#h,0,53); GETSLOTITEM(%#h%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms); for(#h2,54,62); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(100ms);gui; look(0,90); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(65MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(65MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35);; GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(65MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; look(north); gui(); look(%#looky%,%#lookp%); endif; }$$ 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoSzz Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 Nice macro PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nomecomnome Postado 26 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 (editado) 1 hora atrás, ThiagoSzz disse: Nice macro Vlw xD Editado 26 de abril de 2020 por 100nomecomnome Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragnar0k Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 ótimo macro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nomecomnome Postado 26 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 1 hora atrás, Ragnar0k disse: ótimo macro! Tmj xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MrNorth_ Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 niiiiiiiiiiiiiiceee 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fl4shz Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 Mandou mt 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryjo713 Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 Mandou mandando top!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hahn Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 Vou testar! Mas primeiro, preciso pegar a quantidade mínima de rep, af! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nomecomnome Postado 26 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 1 hora atrás, Hahn disse: Vou testar! Mas primeiro, preciso pegar a quantidade mínima de rep, af! Usa minha macro de reparação inicial! Vai Pegar 75 de rep rapidão! https://www.viciante.com.br/forum/topico/1495-macro-de-reparar-fast/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nomecomnome Postado 26 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 1 hora atrás, Fl4shz disse: Mandou mt Vlw man qualquer problema só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nomecomnome Postado 26 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 1 hora, ThiagoSzz disse: Nice macro Vlw thiago 1 hora atrás, ryjo713 disse: Mandou mandando top!!! Vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nomecomnome Postado 26 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 13 horas, 100nomecomnome disse: Opa esse é meu macro de reparar arco no red de forma rapida! ATT1.1= Agora quando a macro acaba de reparar o inventario ela volta para o bau que foi utilizado ! inventario: 9 slots apenas para linhas ! trap: Tem que adicionar bigornas conforme a print ! posicionamento no meio da bigorna ! Olhando para o bau aperte uma vez o botão que foi colocado a macro !! Ai ela vai reparar um inv por vez ! CODE: Versão Rapida recomendado para quem não tem lag! Mostrar conteúdo oculto $${ log(&1); log(&1); log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON"); log(&1); log(&1); #looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%; if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif; key(use); wait(400ms);for(#h,0,53); GETSLOTITEM(%#h%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms); for(#h2,54,62); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms);gui; look(0,90); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(10MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(10MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35);; GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(10ms);ENDIF;next;wait(10ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(10MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; look(north); gui(); look(%#looky%,%#lookp%); endif; }$$ Versão mais lenta para quem tem lag! Mostrar conteúdo oculto $${ log(&1); log(&1); log("&c[Macro] &2Reparar Arco_Red1.1 &aBy: 100nomecomnome &aON"); log(&1); log(&1); #looky=%YAW%-180;#lookp=%PITCH%; if(%#lookp%>90);#lookp=%#lookp%-360;else;#lookp=%PITCH%;endif; key(use); wait(400ms);for(#h,0,53); GETSLOTITEM(%#h%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(5ms); for(#h2,54,62); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(5ms);ENDIF;next;wait(100ms);gui; look(0,90); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory);wait(250ms);press(escape);wait(250ms);gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(65MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35); GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(65MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; for(#h2,18,35);; GETSLOTITEM(%#h2%,&id); IF(%&id%="bow"); slotclick(%#h2%,l,true);wait(65ms);ENDIF;next;wait(65ms);gui; wait(10ms);look(0,90);wait(20ms); slot(0);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(1);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(2);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(3);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(4);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(5);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(6);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(7);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(8);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); Slot(9);wait(20ms);key(use);wait(5ms);key(use);wait(5ms);key(use); look(south); gui(inventory); wait(400ms); FOR(#slot_item,36,44); GETSLOTITEM(%#slot_item%,&id); IF(%&id%="bow"); SLOTCLICK(%#slot_item%,L,FALSE); WAIT(65MS); SLOTCLICK(-999); ENDIF; NEXT; look(north); gui(); look(%#looky%,%#lookp%); endif; }$$ ========================= Nova atualização: ATT1.1 ========================= Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnderguyGamer2 Postado 26 de abril de 2020 Compartilhar Postado 26 de abril de 2020 Parabens cara otimo macro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_L0K1T0 Postado 27 de abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de abril de 2020 Alguma dica de como pegar arcos no red?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comentários fixados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora