JoyCarlos 446 Postado 26 de abril de 2020 1 Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 26 de abril de 2020 parece ate eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_L0K1T0 51 Postado 26 de abril de 2020 47 minutos, JoyCarlos disse: krll irmão, foi logo q o peito quebrou, se pá o mlk tava de s6 ai eh osso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 6 Postado 26 de abril de 2020 Meu set no glad tava bugando qd trocava. Sepa qd trocou o peito pq ele quebrou, c deve ter ficado um tempo sem e morreu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hahn 8 Postado 26 de abril de 2020 Acontece, Joy! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wGynn 9 Postado 26 de abril de 2020 deixou quebrar o peito tomou so 1 tapa da s6 , tenho mó medo de deixar o peito quebrar , eu troco na mão direto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zRevel 33 Postado 27 de abril de 2020 vish kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LetsBR 128 Postado 27 de abril de 2020 que bosta joy, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carnavalesco 17 Postado 27 de abril de 2020 to sem entender como q tu morreu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iParadiseBR 29 Postado 27 de abril de 2020 autoarmor ta foda quase dropei hj bugado tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 27 de abril de 2020 opoha, o que foi isso krl kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites