Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Novos comandos VIPs: /ret e /pvp


SrGuTo

Comentários fixados

Olá pessoas bonitas,

 

Atendendo a sugestão de vários jogadores VIPs, desenvolvemos dois novos comandos para facilitar o acesso dos jogadores em local com combate e para retornar no último local de morte.

 

Comando para alterar o modo combate


O novo comando /pvp terá a função de alternar entre o modo de combate habilitado e desabilitado. Será possível utilizá-lo em locais em que o combate entre jogadores não é obrigatório.

 

Locais nos quais o modo combate poderá ser alterado:

  • Mundo construção (/construir);
  • Mundo de terrenos (/terrenos);
  • Mundo de mineração (/minerar);
  • End (/end).

 

FIQUE LIGADO! Se você estiver em combate com outro jogador, você deverá aguardar a saída do modo combate para utilizar o comando /pvp, ou seja, não será possível fugir do combate.

 

 

 

Comando para retornar ao ponto de morte


O comando /ret será útil aos jogadores que necessitarem voltar ao ponto de morte, a fim de resgatar seus itens perdidos. Será possível retornar apenas uma vez ao local e depois o local será excluído.

 

 

Locais nos quais o retorno ao ponto de morte será permitido:

  • Mundo construção (/construir);
  • Mundo de terrenos (/terrenos);
  • Mundo de mineração (/minerar);
  • Nether (acessado pelos portais);
  • End (/end).

 

 

Obs.: pode-se haver alterações nestes comandos, consulte nossa ChangeLog para mais informações.

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

  • Curtir 7
  • Amei 2
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilitar o combate nos mundos de construção, terrenos e minerar eu apoio. Mas no END eu não curti, é um dos poucos lugares que ainda tem pvp no servidor que você precisa desembolsar seus próprios itens. Quem vai no end para matar o dragão tem que lidar com a possibilidade de ter pvp lá! Se não um monte de gente vai ir só pra dar o last hit no dragão e pegar os itens sem nem ter ajudado a matar ele ou pra pegar os itens dos jogadores que estão indo pvp e acabam morrendo...

  • Curtir 7

656340638_ezgif.com-crop(2).gif.fe94315d16559165c985c9fa83d9c9fc.gif

 

Screenshot_2.png.1e89b70cfe80dbf84d888ab5558ae195.png
PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/

Discord: ThiagoSzz#3482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, ThiagoSzz disse:

Desabilitar o combate nos mundos de construção, terrenos e minerar eu apoio. Mas no END eu não curti, é um dos poucos lugares que ainda tem pvp no servidor que você precisa desembolsar seus próprios itens. Quem vai no end para matar o dragão tem que lidar com a possibilidade de ter pvp lá! Se não um monte de gente vai ir só pra dar o last hit no dragão e pegar os itens sem nem ter ajudado a matar ele ou pra pegar os itens dos jogadores que estão indo pvp e acabam morrendo...

Totalmente apoiado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menor, quer pvp vai na arena. End só tem grupinho de clãs que nem pvp vão, apenas tentam jogar nego pro void e seja o que Deus quiser. Staff que faça uma arena onde possamos desembolsar nossos itens, pq no end n rola. pvp na arena ou no bdc. se eu quiser colocar 12 olhos do fim, e juntar 12 negos de um clã diferente, eu tenho que desistir e sair de lá? pq simplesmente n posso desativar pvp? mantenha o pvp off no end, por gentileza. Agradeço!

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que usa o argumento de ir PvP desembolsando itens é o mesmo que vai BDC e dá /home pra não dropar e perder o inventário.

No final só querem que fique PvP ativado no /end para que possam se juntar em clã e matar um ou outro que aparecer sozinho ali, na covardia. 😉

 

Spoiler

Muito bom o comando /pvp, STAFF!. Só falta o comando pra silenciar o Global. q-q

 

Editado por Genius
  • Curtir 2

KvwAE75.png

Feito pelo enxadinha CharlieX em uma outra vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos, RevoltzX disse:

Achei ótimo, ainda mais no end, era um lugar que poucos vão, porque só tinha grupinho quando drag nasce e era impossível você tentar competir sozinho contra um clan todo, agora pelo menos os vips podem tentar matar o drag, ainda mais que colocaram vida pra ele regenerar.

 

Você acha justo o clã juntar 12 olhos para spawnar o dragão, e chegar uma pessoa que não fez nada de pvp off e roubar o item? Talvez ache pois você é essa pessoa 😃

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos, Fl4shz disse:

Você acha justo o clã juntar 12 olhos para spawnar o dragão, e chegar uma pessoa que não fez nada de pvp off e roubar o item? Talvez ache pois você é essa pessoa 😃

Todo kit que pego deposito os olhos e na maioria das vezes nem estou la quando spawnan ele, ai é justo pra todos né kk ache o que quiser, nao ligo 😜

  • Curtir 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...