Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Pergunte o que quiser!


Fadel_

Comentários fixados

kisspng-united-states-youtube-logo-youtube-play-button-transparent-png-5ab1be08946c16.888989591521597960608.png.375f4c340a5fbec0adf704ae3e6e71f6.png

E aí galera, beleza? Aqui quem fala é o Fadel, e por meio desse tópico vim dar vida ao meu novo projeto no servidor, estarei dando início a uma nova série em meu canal chamada "Pegunte o que quiser".

O título é bem explicativo, estarei respondendo perguntas feitas por vocês nesse tópico em vídeos, então não me deixem no vácuo  podem perguntar a vontade. 😛

"Fadel que dia vão dar VIP de graça pra todo mundo?"

Perguntas dirigidas a staff não serão respondidas no vídeo, pra isso vocês tem os devidos canais.

"Fadel qual sua idade?"

Esse é o estilo de pergunta que eu estarei respondendo, peço que dirijam perguntas ao "Youtuber Fadel", e não ao "Staff Fadel".

 

Como bônus, estarei fazendo um sorteio de 2 Baús Misticos avançados aleatórios entre os jogadores que participaram do vídeo. O sorteio será feito pelo site "sorteiogo", onde já estou acostumado a fazer esse tipo de sorteio.

2020-01-31_11_54_09.thumb.png.26967080285ddd191bcbccc8094113c9.png.7f2f7dfed63f9a6883ce56dbeb84a904.png

Lembrando que pra participar do sorteio será contabilizado apenas um comentário (chance) por jogador, você pode até fazer mais de um post, porém não será contabilizado no sorteio. Sugiro que caso queira fazer mais de uma pergunta, faça no mesmo post.

O tópico será fechado as 23:59 do dia 28/04, sendo assim impossibilitado de receber mais posts.

Esse tópico não tem qualquer ligação oficial ao servidor, sendo algo promovido por mim como "Youtuber".

  • Curtir 3
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...