Ic3Man 715 Postado 28 de abril de 2020 Olá jogadores! Recentemente recebi muitas dúvidas a respeito de comercialização de cash ingame, trago algumas orientações a respeito, lembrando que o CASH é a moeda do servidor, ou seja, a única fonte de renda, que nos permite manter toda a estrutura que disponibilizamos a vocês, assim como melhorias e etc. - Posso vender cash ingame? Não. O nosso sistema não dispões de nenhum tipo de comando para venda ingame de cash. - A Staff pode parte do meu cash e passar para outra conta? Não. A staff não tem comando para remover os cash dos players ingame, o processo de remoção e altamente arriscado pois são necessárias alterações em nosso sistemas. - Posso comprar Cash e pedir para entregar para meu amigo e negociar ingame? Sim, Atualmente e provisoriamente (explicarei posteriormente)* isso é possível utilizando o sistema do mercado pago com algumas ressalvas! Caso o comprador do cash tenha algum problema conosco com relação a disputas e etc, as contas nas quais ele indicar para a entrega do cash "PODERÃO" ser banidas e ou bloqueadas juntas, após análise da STAFF. Não quero minha conta banida por compra de cash de terceiros o que eu faço? Nós da Direção aconselhamos a todos que tem interesse em obter cash que compre pelos meios oficiais: Seja em Nossa Loja ou direto com a Direção nos procurando em nosso Discord. - Eu gostaria muito de comprar cash para um amigo! Você pode pedir para ele fazer a compra normalmente através de nossa Loja Oficial e te mandar o link para pagamento, nesse caso o cash vai automaticamente para a conta do jogador e ele se torna responsável por quaisquer ações na conta. * A ideia futuramente será adicionar Mercado Pago nas formas de pagamento automático e essa não será mais uma modalidade possível de entregar para outras contas, ficando somente a opção depósito para essa modalidade de entrega para outras contas. Valeu maninhos! A Direção. 11 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hahn 8 Postado 28 de abril de 2020 Ótimo tópico, Ic3! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alfss 6 Postado 28 de abril de 2020 Boa mano ic3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_gamer123 20 Postado 28 de abril de 2020 boa meu mano ice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnar0k 60 Postado 28 de abril de 2020 boa ic3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur11loka 82 Postado 28 de abril de 2020 (editado) Futuro poderia ter um comando para enviar cash ou anunciar uma quantidade X de cash por X de money Editado 28 de abril de 2020 por Arthur11loka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 28 de abril de 2020 23 minutos, Arthur11loka disse: Futuro poderia ter um comando para enviar cash ou anunciar uma quantidade X de cash por X de money Acho que afetaria a economia, uma grande parte dos jogadores iriam viver de '' venda de vip '', qual a graça? Tiraria o foco principal da economia, fungo, minério, armaduras 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iParadiseBR 29 Postado 28 de abril de 2020 seila acho que deveriam implementar alguma forma de conseguir cash ingame como não possibilita a venda do mesmo ingame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur11loka 82 Postado 28 de abril de 2020 34 minutos, lolfoda2 disse: Acho que afetaria a economia, uma grande parte dos jogadores iriam viver de '' venda de vip '', qual a graça? Tiraria o foco principal da economia, fungo, minério, armaduras já existe a venda de vip no servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 28 de abril de 2020 agora deu pra entender melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RohOliveira 7 Postado 28 de abril de 2020 Uma duvida, como eu me protejo de alguém que queira me banir? Digo isso pois nesta parte diz: 3 horas, Ic3Man disse: - Posso comprar Cash e pedir para entregar para meu amigo e negociar ingame? Sim, Atualmente e provisoriamente (explicarei posteriormente)* isso é possível utilizando o sistema do mercado pago com algumas ressalvas! Caso o comprador do cash tenha algum problema conosco com relação a disputas e etc, as contas nas quais ele indicar para a entrega do cash "PODERÃO" ser banidas e ou bloqueadas juntas, após análise da STAFF. Então subentendo que alguém mal intencionado possa criar um nick, e com este nick comprar cash pra mim, e depois abrir disputa, fazendo com que ambas contas sejam punidas com BAN, sendo que a vitima nem sequer sabia do que estava acontecendo... Para evitar isso, nesses casos de "compra de cash para terceiros", antes de concluir a transação, entrem em contato com o recebedor, para que o mesmo confirme o recebimento de cash por fulano, e que se responsabiliza pelas ações futuras do mesmo (relacionadas a disputa e etc)... 3 Att. RohOliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielrodrigues 14 Postado 28 de abril de 2020 boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 715 Postado 28 de abril de 2020 54 minutos, RohOliveira disse: Uma duvida, como eu me protejo de alguém que queira me banir? Digo isso pois nesta parte diz: Então subentendo que alguém mal intencionado possa criar um nick, e com este nick comprar cash pra mim, e depois abrir disputa, fazendo com que ambas contas sejam punidas com BAN, sendo que a vitima nem sequer sabia do que estava acontecendo... Para evitar isso, nesses casos de "compra de cash para terceiros", antes de concluir a transação, entrem em contato com o recebedor, para que o mesmo confirme o recebimento de cash por fulano, e que se responsabiliza pelas ações futuras do mesmo (relacionadas a disputa e etc)... Por isso não recomendamos que você compre cash ingame, caso o faça será por sua conta e risco uma vez que estamos orientando a forma correta de utilizar. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TotonioBR 41 Postado 29 de abril de 2020 Boas considerações Ic3! Sempre bom manter os players informados. Ótimo tópico! Valeu @Ic3Man o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dayna2002 45 Postado 29 de abril de 2020 ic3sinho sabe mesmo explicar ,bom tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites