Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Orientações sobre CASH


Ic3Man

Comentários fixados

Sobre cash.png

 

 

Olá jogadores!

 

Recentemente recebi muitas dúvidas a respeito de comercialização de cash ingame, trago algumas orientações a respeito, lembrando que o CASH é a moeda do servidor, ou seja, a única fonte de renda, que nos permite manter toda a estrutura que disponibilizamos a vocês, assim como melhorias e etc.

 

- Posso vender cash ingame?

▫️Não. O nosso sistema não dispões de nenhum tipo de comando para venda ingame de cash.

 

- A Staff pode parte do meu cash e passar para outra conta?

Não. A staff não tem comando para remover os cash dos players ingame, o processo de remoção e altamente arriscado pois são necessárias alterações em nosso sistemas.

 

- Posso comprar Cash e pedir para entregar para meu amigo e negociar ingame?

▫️Sim, Atualmente e provisoriamente (explicarei posteriormente)* isso é possível utilizando o sistema do mercado pago com algumas ressalvas!

▫️Caso o comprador do cash tenha algum problema conosco com relação a disputas e etc, as contas nas quais ele indicar para a entrega do cash "PODERÃO" ser banidas e ou bloqueadas juntas, após análise da STAFF.

 

Não quero minha conta banida por compra de cash de terceiros o que eu faço?

▫️Nós da Direção aconselhamos a todos que tem interesse em obter cash que compre pelos meios oficiais: Seja em Nossa Loja ou direto com a Direção nos procurando em nosso Discord.

 

- Eu gostaria muito de comprar cash para um amigo!

▫️Você pode pedir para ele fazer a compra normalmente através de nossa Loja Oficial e te mandar o link para pagamento, nesse caso o cash vai automaticamente para a conta do jogador e ele se torna responsável por quaisquer ações na conta.

 

* A ideia futuramente será adicionar Mercado Pago nas formas de pagamento automático e essa não será mais uma modalidade possível de entregar para outras contas, ficando somente a opção depósito para essa modalidade de entrega para outras contas.

 

Valeu maninhos!

A Direção.

 

 

 

  • Curtir 11
  • Amei 3

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ic3Man destacado e definido como especial esse tópico
23 minutos, Arthur11loka disse:

Futuro poderia ter um comando para enviar cash ou anunciar uma quantidade X de cash por X de money  

Acho que afetaria a economia, uma grande parte dos jogadores iriam viver de '' venda de vip '', qual a graça? Tiraria o foco principal da economia, fungo, minério, armaduras

  • Curtir 1

                                                               gst.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, como eu me protejo de alguém que queira me banir?

Digo isso pois nesta parte diz:

3 horas, Ic3Man disse:

- Posso comprar Cash e pedir para entregar para meu amigo e negociar ingame?

▫️Sim, Atualmente e provisoriamente (explicarei posteriormente)* isso é possível utilizando o sistema do mercado pago com algumas ressalvas!

▫️Caso o comprador do cash tenha algum problema conosco com relação a disputas e etc, as contas nas quais ele indicar para a entrega do cash "PODERÃO" ser banidas e ou bloqueadas juntas, após análise da STAFF.

 

Então subentendo que alguém mal intencionado possa criar um nick, e com este nick comprar cash pra mim, e depois abrir disputa, fazendo com que ambas contas sejam punidas com BAN, sendo que a vitima nem sequer sabia do que estava acontecendo...

Para evitar isso, nesses casos de "compra de cash para terceiros", antes de concluir a transação, entrem em contato com o recebedor, para que o mesmo confirme o recebimento de cash por fulano, e que se responsabiliza pelas ações futuras do mesmo (relacionadas a disputa e etc)...

  • Curtir 3

Att.

RohOliveira 🐥

 

Link-Datacenter-Egypt-23208-1489328316.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos, RohOliveira disse:

Uma duvida, como eu me protejo de alguém que queira me banir?

Digo isso pois nesta parte diz:

 

Então subentendo que alguém mal intencionado possa criar um nick, e com este nick comprar cash pra mim, e depois abrir disputa, fazendo com que ambas contas sejam punidas com BAN, sendo que a vitima nem sequer sabia do que estava acontecendo...

Para evitar isso, nesses casos de "compra de cash para terceiros", antes de concluir a transação, entrem em contato com o recebedor, para que o mesmo confirme o recebimento de cash por fulano, e que se responsabiliza pelas ações futuras do mesmo (relacionadas a disputa e etc)...

Por isso não recomendamos que você compre cash ingame, caso o faça será por sua conta e risco uma vez que estamos orientando a forma correta de utilizar.

  • Curtir 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...