Viciante - Logo
Ir para conte√ļdo
Viciante
R3M4G

minecraft Como conheceram o Minecraft?

Post's fixados

ūüėČ

Ol√° NUBINHOS, como v√£o?

Queria saber como vocês conheceram esse jogo maravilhoso e super desenvolvido graficamente kkkk.

Eu conheci através de um amigo de sala, o ano era 2011, ele me fez começar a jogar esse jogo e nunca mais parei kkk, lembro até hoje que fiquei jogando 10 dias direto tentando aprender a craftar, até que descobri que no Google tinha as receitas kkkk, e vocês, como conheceram??

• Curtir 1

QInnYEt.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2011 também, bem do nada, entrei no youtube e cliquei nesse vídeo do monark kkkkkkkkk

[√ĘIMG]

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em si era, e ainda é bem famoso em 2014 época que comecei na servidor junto com meus amigos decidimos então começar a jogar por questão que nossos pcs de batata não rodava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei em 2012 hahahaha, um amigo de sala começou a jogar em um servidor e me chamou, ai ele parou de jogar e eu continuei ate hoje kakaka

Velhos tempos.

• Curtir 1

CsnduNJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

N√£o lembro muito bem, mas provavelmente foi no youtube com o Leon(Lreporta), monark, venom...

0nJvewC.gifJsiHpPG.png

Compartilhar este post

Link para o post

2010 no primeiro vídeo do Monark - Explorando Minecraft Primeira Noite, cheguei a gravar um vídeo de uma casa que construí em uma montanha, pensei em upar pro YT, mas pensei novamente: "A esse jogo vai ser mais uma modinha, deixa isso pra lá"...rs doce engano.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2012/2013 meu pai tinha um notebook na casa dele, e nele tinha o minecraft, daí meu primo tava lá jogando, e depois disso me apeguei ao jogo!

1 minuto, Ic3Man disse:

2010 no primeiro vídeo do Monark - Explorando Minecraft Primeira Noite, cheguei a gravar um vídeo de uma casa que construí em uma montanha, pensei em upar pro YT, mas pensei novamente: "A esse jogo vai ser mais uma modinha, deixa isso pra lá"...rs doce engano.

Lembro que você citou isso numa entrevista com o cara lá, assisti ela toda.

Editado por Gabriel194
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas, Gabriel194 disse:

Em 2012/2013 meu pai tinha um notebook na casa dele, e nele tinha o minecraft, daí meu primo tava lá jogando, e depois disso me apeguei ao jogo!

Lembro que você citou isso numa entrev

Editado por R3M4G
  • Curtir 1

QInnYEt.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas, Ic3Man disse:

E como teve a ideia de que entrar pra staff de um servidor? foi chamado ou se ofereceu?

E da onde surgiu sua ideia de criar seu próprio servidor? (Aceito uma vaga de jornalista) rsrs

• Curtir 1

QInnYEt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci com um vídeo de 2013 do Felipe Neto que ele joga e fala mal do jogo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos, JotaPeTe disse:

Conheci com um vídeo de 2013 do Felipe Neto que ele joga e fala mal do jogo kkkk

Já ri muito com esse vídeo kkkkk

• Curtir 1

QInnYEt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci através do meu primo ksksks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. √Č f√°cil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Usu√°rios lendo este t√≥pico ¬†¬†0 membros est√£o online

Nenhum usu√°rio registrado visualizando esta p√°gina.

√ó
√ó
  • Crie um novo ...