Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Como conheceram o Minecraft?


R3M4G

Comentários fixados

😉

Olá NUBINHOS, como vão?

Queria saber como vocês conheceram esse jogo maravilhoso e super desenvolvido graficamente kkkk.

 

Eu conheci através de um amigo de sala, o ano era 2011, ele me fez começar a jogar esse jogo e nunca mais parei kkk, lembro até hoje que fiquei jogando 10 dias direto tentando aprender a craftar, até que descobri que no Google tinha as receitas kkkk, e vocês, como conheceram??

  • Curtir 1

QInnYEt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2012/2013 meu pai tinha um notebook na casa dele, e nele tinha o minecraft, daí meu primo tava lá jogando, e depois disso me apeguei ao jogo!

1 minuto, Ic3Man disse:

2010 no primeiro vídeo do Monark - Explorando Minecraft Primeira Noite, cheguei a gravar um vídeo de uma casa que construí em uma montanha, pensei em upar pro YT, mas pensei novamente: "A esse jogo vai ser mais uma modinha, deixa isso pra lá"...rs doce engano.

Lembro que você citou isso numa entrevista com o cara lá, assisti ela toda.

Editado por Gabriel194
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas, Ic3Man disse:

2010 no primeiro vídeo do Monark - Explorando Minecraft Primeira Noite, cheguei a gravar um vídeo de uma casa que construí em uma montanha, pensei em upar pro YT, mas pensei novamente: "A esse jogo vai ser mais uma modinha, deixa isso pra lá"...rs doce engano.

E como teve a ideia de que entrar pra staff de um servidor? foi chamado ou se ofereceu?

E da onde surgiu sua ideia de criar seu próprio servidor? (Aceito uma vaga de jornalista) rsrs

  • Curtir 1

QInnYEt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...