Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Contas Fake - Ajustes e opiniões


Ic3Man

Comentários fixados

3 contas e um valor que da pra jogar de boa e quem não e a favor de fake e só não usar não e obrigado a usar as 3 contas usa quem precisa farmar pra se preparar para a batalha de clans.

no meu caso mesmo ja ativei vip nas 3 contas como vou fazer se reduzir ainda mais ? por isso prefiro como esta.

 

 

  • Curtir 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 contas por IP fica maneiro! Abre espaço para novos players... Porém, junto dessa mudança, o ideal seria vir o lendário buff do crescimento de: cacto, melancia... 

Incentivando o player a cada vez mais JOGAR, do que macrar... Plantações que são predominantemente manuais...

 

O que n da é extinguir as formas de fazer coins (tirando fakes) e não abrir nenhuma outra maneira equivalente para que nos preparemos para o BDC de forma adequada.. ou ate mesmo para players PVE, tendo uma chance humana de chegar no coins top! como aqueles que fizeram todo o dinheiro com 6 fakes 24/7...

Editado por Victoor21
  • Curtir 3

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos, Ic3Man disse:

Lembrando que não estamos mudando absolutamente nada, isso é apenas uma troca de ideias, porém certamente caso não tenhamos uma indicação da maioria, teremos que pensar  em ações para manter a performance e uma das opções será redução dos slots.

Na minha opnião, voces deveria fazer enquete. 

enquete pra mim resolver 100% dos probelmas  ou parte deles, além de refutar qualquer argumento contra

 

Igual, o xp do MOB somente o ultimo mob dará xp, eu acho q deveria ter enquete antes de implementar isso,  é uma mudança drástica.

 

pra mim voçes so tendem só cresce se continuarem fazendo 'ENQUETE' dando voz ao player, e nao IMPLEMENTANDO novidade do nada.

🙂

Editado por KingLava
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ic3Man disse:

1+1.png

 

 

Fala seus fakeosos 🙂

 

Bom pessoal com o evidente crescimento dos player em nosso servidor, nos deparamos com um problema conhecido de todos, as contas fakes. o grande problema hoje seria a questão de ocupar slots que poderiam ser liberados para novos player, portando gostaríamos de saber a opinião de TODOS nosso jogadores.

 

Estamos testando o aumento de 400 slots para comportar mais jogadores e por consequência suas contas fakes, porém e já adianto o problema não é a maquina e sim os processos dos sistemas, principalmente pelas ações das contas fake e sua intensa atividade, porém não está satisfatório, vamos reduzir para 350 slots para testes de performance.

 

Hoje nós liberamos 3 contas fakes, sendo a Real com mais 2 fakes, mesmo com essa mudança muitos jogadores que querem conhecer o servidor acabam ficando de fora.

 

Pedimos a colaboração de todos nosso jogadores para a utilização de apenas 01 conta Real  👑 + 01 conta fake ⚔️ (afinal essa conta serve apenas para coletar itens, ficando no macro 100% de sua utilização)

 

Dessa forma teremos mais slots para novos jogadores, será justo com todos, poderemos ter ganho de performance e futuramente mais slots, não precisaremos nerfar plantações em níveis baixos , tampouco nerfar drop de mobs nos mobspwners e demais coisas que nos desagradam tirando a jogabilidade manera do jogo.

 

Lembrando que a regras das fakes continua ok, por favor opinem!

 

 

Justo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, KingLava disse:

Na minha opnião, voces deveria fazer enquete. 

enquete pra mim resolver 100% resolve qualquer problema ou parte deles, além de refutar qualquer argumento contra

 

Igual, o xp do MOB somente o ultimo mob dará xp, eu acho q deveria ter enquete antes de implementar isso, isso é uma mudança drástica.

Nesse momento não julgamos necessário kra, porque eu quero ver o que pensa a maioria, os prós e os contras  e se surgem ideias sacou,

algumas mudanças devem ser feitas com cautela e queremos ser o mais democrático possível, gostaríamos de espaço para todos Vips e Membros, porém de nada adiante muitos slots e um server instável. Valeu King.

  • Curtir 2

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3 contas por IP está de bom tamanho"

 

Famoso Enzo, o vipado que não precisa ficar esperando no Mine 2 horas para jogar no servidor e que fez toda sua história no servidor usando fakes.

 

Por mim o servidor não seria liberado fakes, apenas a principal. Isso ajudaria o Enzo a tirar o seu foco do servidor em apenas Farm, e focando em outras coisas (PvP, Construção e etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o ideal seria 2 contas (Principal + Fake)  por agora, mas eventualmente se o servidor aumentar os slots com isto aumentar para 3 (Principal + 2 Fakes)

Comecei no servidor praticamente hoje, e já me deparei com o problema de não conseguir logar por causa do servidor lotado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas, Ic3Man disse:

1+1.png

 

 

Fala seus fakeosos 🙂

 

Bom pessoal com o evidente crescimento dos player em nosso servidor, nos deparamos com um problema conhecido de todos, as contas fakes. o grande problema hoje seria a questão de ocupar slots que poderiam ser liberados para novos player, portando gostaríamos de saber a opinião de TODOS nosso jogadores.

 

Estamos testando o aumento de 400 slots para comportar mais jogadores e por consequência suas contas fakes, porém e já adianto o problema não é a maquina e sim os processos dos sistemas, principalmente pelas ações das contas fake e sua intensa atividade, porém não está satisfatório, vamos reduzir para 350 slots para testes de performance.

 

Hoje nós liberamos 3 contas fakes, sendo a Real com mais 2 fakes, mesmo com essa mudança muitos jogadores que querem conhecer o servidor acabam ficando de fora.

 

Pedimos a colaboração de todos nosso jogadores para a utilização de apenas 01 conta Real  👑 + 01 conta fake ⚔️ (afinal essa conta serve apenas para coletar itens, ficando no macro 100% de sua utilização)

 

Dessa forma teremos mais slots para novos jogadores, será justo com todos, poderemos ter ganho de performance e futuramente mais slots, não precisaremos nerfar plantações em níveis baixos , tampouco nerfar drop de mobs nos mobspwners e demais coisas que nos desagradam tirando a jogabilidade manera do jogo.

 

Lembrando que a regras das fakes continua ok, por favor opinem!

 

 

Acho que deveria haver um limite de 1 conta real + 1 conta fake, já basta na minha visão e o server comportaria mais pessoas e ficaria menos lagado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...