Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Contas Fake - Ajustes e opiniões


Ic3Man

Comentários fixados

8 horas, _MrNorth_ disse:

3 contas na minha opinião é o ideal, já teve a redução de 6 pra 3, o que já é uma redução enorme, e na minha opinião o servidor esta 100% sem lag com essa alteração pra 400 slots, o que não justifica, pelo menos agora, alterar novamente o número de contas fakes

rT

  • Curtir 1

EbakM2T - Imgur.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto menos contas na minha opinião, melhor! 

O que complica é que tirando fakes agora, vai ser bem difícil alcançar os TOP coins principalmente, porque eles aproveitaram a época com mais fakes. 😞

Editado por caiovs
add info
  • Curtir 3

                                      hnfZm9H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas, Oliver_ disse:

"3 contas por IP está de bom tamanho"

 

Famoso Enzo, o vipado que não precisa ficar esperando no Mine 2 horas para jogar no servidor e que fez toda sua história no servidor usando fakes.

 

Por mim o servidor não seria liberado fakes, apenas a principal. Isso ajudaria o Enzo a tirar o seu foco do servidor em apenas Farm, e focando em outras coisas (PvP, Construção e etc.

melhor comentario ate agr

  • Curtir 2

1759114412_rO1dO8N-Imgur.gif.b579cac645bdf9de6156a6db0c5dc6bc.gif

SEM FALHA NA CAMINHADA SINCE 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio! 1 conta pra jogar e 1 fake. A conta de jogar ainda é utilizada em macros quando o povo vai dormir ou etc. Ė fácil pros Vips entrarem mas para os jogadores chegando agora ou não vips ta difícil.  Eu jogo muito em servers survival e a economia é bem equilibrada mesmo com uma conta só. O servidor esta crescendo mas ao mesmo tempo ainda esta em fase de ajustes, a galera tem que ajudar também fazendo sua parte. Eu mesma só jogo uma conta. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...