Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carol735

Lançamento

Post's fixados


Ok, vou ter que fazer um ajustes no orçamento, mas vou ter isso daí. 

 

Lei N° 15667 de 02 de Setembro de 2019: A partir da data de hoje, faz-se obrigatória a presença deste produto em todas as festas.

  • Curtir 2

0nJvewC.gifJsiHpPG.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos, crater4000 disse:

Ok, vou ter que fazer um ajustes no orçamento, mas vou ter isso daí. 

 

Lei N° 15667 de 02 de Setembro de 2019: A partir da data de hoje, faz-se obrigatória a presença deste produto em todas as festas.

KKKKKKKKKKKKKK AMIGO noix faz isso com corote de menta, 2.50 e um super bom halito 

  • Curtir 1

[âIMG]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos, LuckTz_ disse:

Necessito disso  kasdksadk

Beubadoh kkkkkk


[âIMG]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos, Eragon23 disse:

Opaa, já manda um pra cá 😛

Ala outro pingaiada p- kkkkkkkkkk 😄 


[âIMG]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carol735 disse:

Ala outro pingaiada p- kkkkkkkkkk 😄 

Q nada, pensei somente em utilizar esse produto com teor alcoólico para esterilizar a região bucal e ficar livre de cáries e outros males -q

Editado por Eragon23
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto, Eragon23 disse:

Q nada, pensei somente em utilizar esse produto com teor alcoólico para esterilizar a região bucal e ficar livre de cáries e outros males -q

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHAM p-


[âIMG]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas, zGanne disse:

Ja comprei hehe

Dá uns ml ai amigo kk


[âIMG]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma.. já para ficar esperto logo de manhã ksksks


hJE2BOk.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo ...