Erestrong 57 Postado 30 de abril de 2020 Evento realizado no servidor Viciante onde a PoR tinha que defender o Infravermelho (Diretor) durante 5 minutos, mas como vocês podem ver foi beeem mais que isso. Final do vídeo tem eu mostrando as recompensas, espero que tenham gostado Se tiverem alguma dica de conteúdo ou algo assim, infelizmente não to conseguindo um ambiente QUIETO para eu gravar com voz, que deveria ser o foco da maioria dos videos. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dayna2002 45 Postado 30 de abril de 2020 gostei,parabéns fofu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 30 de abril de 2020 parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 30 de abril de 2020 aí sim em Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 30 de abril de 2020 37 minutos, Dayna2002 disse: gostei,parabéns fofu. opaa, obrigadinho ^^ 33 minutos, EnderguyGamer2 disse: parabens é nós, sucesso 21 minutos, lolfoda2 disse: aí sim em gameplay cansada mas pelo menos ta recordando. obrigado pelo comentário maninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnar0k 60 Postado 30 de abril de 2020 Video top como sempre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 30 de abril de 2020 30 minutos, Ragnar0k disse: Video top como sempre Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, só perde pra você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
imperiius 0 Postado 30 de abril de 2020 Nice video parapães. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 30 de abril de 2020 4 minutos, imperiius disse: Nice video parapães. Opa meu amigo imperiius, quanto tempo em. Obrigado pelo comentário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Infravermelho 198 Postado 30 de abril de 2020 Kkkkkkkkkk, até você tava me batendo também kkkk Show de bola. Um abração pro pessoal da PoR s2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VUCADAO_ 4 Postado 1 de maio de 2020 Bom vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 1 de maio de 2020 31 minutos, Infravermelho disse: Kkkkkkkkkk, até você tava me batendo também kkkk Show de bola. Um abração pro pessoal da PoR s2 Rapaz a intenção era boa O clan PoR fica honrado em poder lutar ao seu lado! 1 minuto, VUCADAO_ disse: Bom vídeo Que bom que gostou ^^ obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites