Carol735 80 Postado 2 de setembro de 2019 MEU DEUS kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 2 de setembro de 2019 Não entendi, sou muito inocente pra isso. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 2 de setembro de 2019 Turma da mônica fora de contexto é o novo conceito de metas no relacionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 2 de setembro de 2019 kkkkkkkkkk safadíneas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 2 de setembro de 2019 21 minutos, LuckTz_ disse: Não entendi, sou muito inocente pra isso. Não entenda amigo kkkkkkkk 9 minutos, Eragon23 disse: kkkkkkkkkk safadíneas kkkkkkkkkkkk socorro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Qissu meninas ksksksk.. danadinhas ksksksks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 4 de setembro de 2019 2 horas, _Casluu_ disse: Qissu meninas ksksksk.. danadinhas ksksksks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente nem quero saber o que mais tem dessa Turma da Salencia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Agora, Carol735 disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente nem quero saber o que mais tem dessa Turma da Salencia kskksksksk também.. prefiro deixar na surdina mesmo ksksks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arberluz 1 Postado 4 de setembro de 2019 Mano , turma da monica é tipo os simpsons , cheio das referências Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otosaka 0 Postado 4 de setembro de 2019 Oloco meu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites