mtzcK 123 Postado 3 de maio de 2020 combotage ai pra turma, testando edits! abrc pra todo mundo que apareceu no vídeo, nois! (título especial para uns ai xd) 4 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ryze 8 Postado 3 de maio de 2020 Bom vídeo. Sobre você nós sabemos duas coisas: Gosta de partículas na tela e tem problema de visão pelo tamanho dos efeitos das poções/capiroto. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 3 de maio de 2020 11 minutos, Ryze disse: Bom vídeo. Sobre você nós sabemos duas coisas: Gosta de partículas na tela e tem problema de visão pelo tamanho dos efeitos das poções/capiroto. Valeu, sobre as partículas eu uso um mod que multiplica, acho que o vídeo fica mais bonito (dependendo da textura) e sobre a capiroto e pot, eh por que eu jogo normal em tela cheia, aí fica suave mas eu gravo em modo janela, por isso fica grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur11loka 82 Postado 3 de maio de 2020 Joga muito mlk q isso, me ensina 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuuki 204 Postado 3 de maio de 2020 Qual a txt irmão? mt brabo 1 Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lolfoda2 152 Postado 3 de maio de 2020 hask -q 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 3 de maio de 2020 brabo 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LetsBR 129 Postado 3 de maio de 2020 ta voando paizao 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 26 Postado 3 de maio de 2020 Caramba, você é o novo Budokan? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moisesCo 17 Postado 3 de maio de 2020 brabo chef 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 3 de maio de 2020 (editado) 8 horas, Arthur11loka disse: Joga muito mlk q isso, me ensina brota ts pra aulas particulares, monstro 6 horas, Yuuki disse: Qual a txt irmão? mt brabo qual delas? upo pra ti depois, manda um tell! noiiis 4 horas, lolfoda2 disse: hask -q not legit xD Editado 3 de maio de 2020 por mtzcK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 3 de maio de 2020 52 minutos, EnderguyGamer2 disse: brabo 40 minutos, LetsBR disse: ta voando paizao 21 minutos, moisesCo disse: brabo chef tamojunto tropa, tois! 38 minutos, Yato disse: Caramba, você é o novo Budokan? em carne e osso hehe 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoSzz 364 Postado 3 de maio de 2020 Um dos poucos atualmente que é bom no pvp e não usa cheat no servidor! Boa. 1 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 3 de maio de 2020 3 horas, ThiagoSzz disse: Um dos poucos atualmente que é bom no pvp e não usa cheat no servidor! Boa. valeu mano, tmj ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sigaudz 5 Postado 3 de maio de 2020 da aula? to precisando de alguém pra me ensinar a baixar e ligar o macro... kkk é cada uma q eu vejo pqp 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites