Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Rep


Comentários fixados

Quantos níveis de reparação é necessário para reparar um peito de diamante bem gasto com 1 diamante? Existe algum limite que não evolui mais ou é bug? '-'

 

Estou perguntando pois estou com 1316 de reparação e ainda gasto 3 diamantes pra reparar um peito/calça bem gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos, KeeepCooler disse:

Acredito que seja bem aleatório MrNorth, dei uma olhada no tópico do McMMO aqui do servidor e não consta nada lá a respeito disso. Vamos aguardar uma resposta oficial pois vai ser grande valia.

 

É que no tópico do Nevisk que tem sobre o McMMO tem algumas coisas que não batem, pensei que 1k seria o máximo, mas achei estranho ainda gastar tudo isso de diamante pra reparar um item msm tendo 1k na skill. Melhor esperar uma resposta oficial mesmo pra já matar a dúvida duma vez só, mas valeu por ter lembrado sobre o tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo North, tudo passa de um calculo, que óbvio com o nível da skill ele vai diminuindo a quantidade necessária de diamantes para reparar os itens, porém eu acredito que não chegue a ponto de você reparar um peitoral ou uma calça apenas com um diamante pois seu craft necessita de 8 e 7 diamantes respectivamente, então pode ser que sempre você precise de 1 a 3 diamantes para reparar um peitoral.

 

Pega uma ideia nesse trecho que explica sobre o McMMo, e claro, estava em inglês e eu traduzi pelo google.

 

"A durabilidade média restaurada por um material é calculada com a durabilidade do conjunto completo de armadura dividido pelo número de materiais necessários para reparar completamente o conjunto inteiro. Se reparar a armadura em conjuntos completos, cada material usado proporcionará tanta experiência em média."

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas, _MrNorth_ disse:

É.. Vou upar ate 1500 e parar entao, se for nessa linha de raciocinio se for mudar alguma coisa vai ser la pra 4k 5k, o que nao compensa a mao de obra envolvida pra upar tudo isso. Valeu pela info ^^

Sim, eu também pensei o mesmo, que só fosse sentir uma real diferença na quantidade de diamantes usados para reparar lá para os níveis 5 mil.

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jogador(a),

A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas".
Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  • Curtir 1

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...