Eragon23 54 Postado 2 de setembro de 2019 Realmente, é verdade... só eu q nasci feio e vou morrer feio 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 2 de setembro de 2019 Quer outra verdade? Nasceu feio que dói, que nem o tempo conserta ? academia pow kk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 3 de setembro de 2019 Única pessoa que era linda e ficou mais linda ainda é a crush, misericórdia, eu encontrei ela esses dias, eu parecia uma mendiga taquei o guarda chuva na cara e fingi que nunca nem vi kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zGanne 6 Postado 3 de setembro de 2019 Sou lindo e continuo lindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 pior que é verdade ksks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otosaka 0 Postado 4 de setembro de 2019 Pura verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites